Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quarta, 29 de janeiro de 2020

Retorno e preparativos para 2020 na Câmara de Vereadores

Na manhã desta quarta-feira (29), fizeram-se presente no gabinete do Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Waszkiewicz, os vereadores da 28° legislatura, Dionísio Faganello, Evandro Carlos Nolasco, Felippe Terra Grass, Lucas Jeske Lima Gonçalves, Márcio Pereira Antunes, a vice-presidente, Zilá Andres, o secretário Paulo Sérgio dos Santos da Silva, Valdonei da Luz Rodrigues e Valter Mildner.

Na ocasião, foram debatidas pendências que a Câmara deve debater este ano, novas resoluções, melhorias, projetos e preparativos para dar início a 2020. Lembrando que as sessões ordinárias se iniciam a partir de segunda-feira, 03 de fevereiro, às 17 hora, no Plenário da Câmara de Vereadores, e são transmitidas ao vivo através da página do Facebook da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo e o pinga-fogo, através da Rádio Santo Ângelo, a partir das 19 horas.

Para acompanhar ao vivo as sessões basta seguir a página em: facebook.com/camara.de.santoangelo, as sessões ficam gravadas e salvas em nossa rede social.

 

11 de julho de 2020
A Câmara de Vereadores recebeu na tarde desta quinta-feira, (09), o coordenador da 12º Regional da Saúde, Yury Sommer; o diretor administrativo e o assessor de direção do Hospital de Caridade de Santo Ângelo, Marcelo Borges e Fermino Zucoloto em uma reuni
09 de julho de 2020
A solicitação informa que grande parte da comunidade não tem acesso à internet ou possuem aparelhos eletrônicos para efetuarem o atendimento online e também no 0800 fornecido pela empresa responsável ao abastecimento de água potável nas casas dos santo-an
08 de julho de 2020
A solicitação pede o retorno dos atendimentos presenciais no posto que se localiza no bairro Pippi e também a abertura de um novo posto no centro da cidade.
07 de julho de 2020
O Centro de Atendimento conta com 135 metros quadrados e se localiza na parte externa da UPA no bairro Pippi. A unidade contará com atendimento diário das 7 da manhã às 22 horas da noite.
01 de julho de 2020
A solicitação destaca a redução na mensalidade neste momento em que as aulas estão sendo feitas à distância no método online, por conta na pandemia.