Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quarta, 10 de julho de 2019

Representantes da classe empresarial santo-angelense se reúnem com Maurício Loureiro

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Maurício Loureiro (PDT), promoveu, na manhã desta quarta-feira, 10, uma reunião com representantes das entidades empresariais do município.

Compareceram ao encontro o presidente da Acisa, Douglas Winter Ciechowicz, a presidente da Câmara de Dirigentes Logistas, Viviane Obadowski, o presidente do Sindilojas Missões, Gilberto Aiolfi, e pela a Agência de Desenvolvimento de Santo Ângelo, Carlos Oberdam Rolim e Rodrigo Zucco.

Loureiro afirmou que o propósito do encontro foi de buscar uma aproximação com os empresários e criar um ambiente mais saudável e de diálogo. O Chefe da Casa Legislativa apresentou a possibilidade de destinar um espaço de 15 minutos, após o Pinga-fogo, para que as entidades da classe empresarial e os empresários possam se manifestar em um espaço chamado Tribuna Empresarial.

Os participantes agradeceram o espaço e apresentaram algumas sugestões e demandas à Loureiro e aos vereadores Márcio Antunes e Valdonei da Luz. Ao final da reunião, foi entregue ao Legislativo um pedido de Moção de Apoio pela aprovação da Reforma da Previdência.

O Chefe do Legislativo também falou sobre suas ações frente ao Legislativo, junto à Mesa Diretora, buscando economicidade, austeridade e responsabilidade, com relação aos gastos públicos. Também acompanharam a reunião, o diretor administrativo Thiago Zimmermann e o assessor jurídico Marco Antonio Aquino.

16 de agosto de 2019
Presidente do Poder Legislativo, Maurício Loureiro (PDT), apresentou projeto sugestão na Sessão Ordinária da última segunda-feira
16 de agosto de 2019
Quem aderir à ação proposta pelo vereador Valdonei da Luz, poderá ter descontos na taxa do lixo
14 de agosto de 2019
O projeto, protocolado pelo vereador Márcio Antunes (Progressistas), e subscrito pelo presidente Maurício Loureiro (PDT), Vinícius Makvitz (MDB) e edil Felippe Terra Grass (PDT), faz uma homenagem ao atleta santo-angelense falecido recentemente.