Terça, 16 de fevereiro de 2016
Recadastramento imobiliário em Santo Ângelo

 

Está previsto para essa semana o início dos trabalhos de recadastramentos imobiliário de Santo Ângelo. Ontem, dia 15, o Presidente da Câmara de Vereadores, Gilberto Corazza, juntamente com os demais integrantes da Mesa Diretora, Everaldor de Oliveira (vice-presidente) e Osvaldir Ribero de Souza - Vando (secretário), esteve reunido com o representante da empresa responsável pela execução do serviço, João Emmel, da Consórcio Geo Santo Ângelo.

Durante o encontro, Emmel explicou que será realizado um meticuloso trabalho de verificação e comparação dos imóveis existentes no município com os imóveis cadastrados no banco de dados da Prefeitura. Toda a averiguação será realizada por meio de fotografias aéreas, visitação às residências, elaboração de mapas e fornecimento de sistema de informações geográficas.

O recadastramento imobiliário integra o Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos (PMAT). A iniciativa tem a finalidade de apoiar projetos voltados à eficiência, qualidade e transparência da gestão pública, visando a modernização da administração tributária e qualificação do gasto público nos municípios.  Conforme informação divulgada pela administração municipal, em Santo Ângelo serão investidos R$ 5 milhões, sendo que nesta primeira etapa serão aplicados R$ 2.298.600,00.

OUTRAS NOTÍCIAS
27 de setembro de 2022
FEAAGRI Missões divulga relatório de beneficiados pelo subsídio de estandes
15 de setembro de 2022
Projeto de Lei regulamenta Previdência Complementar em Santo Ângelo
14 de setembro de 2022
Solenidade marca o início do mutirão de atendimento da Defensoria Pública
13 de setembro de 2022
Você sabia que existe um espaço junto a Câmara de Vereadores para atendimento aos assuntos relacionados a violência contra a mulher?
11 de setembro de 2022
Projeto de Lei permite aos açougues e similares a manipulação de carnes em Santo Ângelo