Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta, 26 de julho de 2017

Rádio Santo Ângelo receberá Homenagem durante Sessão da Câmara de Vereadores

Aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária da última segunda-feira, dia 24, a realização de uma Sessão especial em homenagem aos 70 anos da Rádio Santo Ângelo, que será no dia 15 de agosto. O pedido foi subscrito pelo Presidente do Legislativo Municipal Adolar Queiroz, juntamente com os Vereadores, Maurício Loureiro,Lauri Juliani , Felippe Terra Grass, Vando Nolasco e Valdonei da Luz, ambos da Bancada do PDT.

 A Rádio Santo Ângelo foi fundada em 15 de agosto de 1947 e a partir da década de 90 passou a ser administrada, pelo então empresário Adroaldo Mosquer Loureiro. Desde então, a emissora passou por inúmeras transformações tecnológicas, visando qualificar os seus produtos e oferecer um serviço de qualidade aos ouvintes.

Hoje a emissora detém grande credibilidade inclusive em âmbito regional, também realiza eventos beneficentes junto à comunidade Santo- angelense. Com inovações implantadas ao longo de sua trajetória concretizam o seu objetivo de informar com credibilidade e eficiência.

 A data da Homenagem será acordada entre os signatários e a Mesa Diretora. 

20 de outubro de 2017
No espaço serão realizadas consultas, procedimentos de fisioterapia e atendimentos odontológicos.
20 de outubro de 2017
"Vamos destinar parte do recurso economizado pela Câmara à Prefeitura no sentido de ajudar neste momento difícil pelo qual o município passa", destacou o Presidente do Legislativo ao fazer referência aos temporais que assolaram o município.
20 de outubro de 2017
“Já temos que conviver com barreiras arquitetônicas que dificultam o nosso cotidiano, não bastasse isso, sofremos com o desrespeito de pessoas", afirmou.
20 de outubro de 2017
Homenagem foi solicitada pelo vereador Vinícius Makvitz e acontece na segunda-feira, dia 23, a partir das 19 horas.
20 de outubro de 2017
Adolar Queiroz, Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, explicou que o principal pedidos dos proprietários de agroindústrias foi pela flexibilização da legislação