Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta, 26 de julho de 2017

Rádio Santo Ângelo receberá Homenagem durante Sessão da Câmara de Vereadores

Aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária da última segunda-feira, dia 24, a realização de uma Sessão especial em homenagem aos 70 anos da Rádio Santo Ângelo, que será no dia 15 de agosto. O pedido foi subscrito pelo Presidente do Legislativo Municipal Adolar Queiroz, juntamente com os Vereadores, Maurício Loureiro,Lauri Juliani , Felippe Terra Grass, Vando Nolasco e Valdonei da Luz, ambos da Bancada do PDT.

 A Rádio Santo Ângelo foi fundada em 15 de agosto de 1947 e a partir da década de 90 passou a ser administrada, pelo então empresário Adroaldo Mosquer Loureiro. Desde então, a emissora passou por inúmeras transformações tecnológicas, visando qualificar os seus produtos e oferecer um serviço de qualidade aos ouvintes.

Hoje a emissora detém grande credibilidade inclusive em âmbito regional, também realiza eventos beneficentes junto à comunidade Santo- angelense. Com inovações implantadas ao longo de sua trajetória concretizam o seu objetivo de informar com credibilidade e eficiência.

 A data da Homenagem será acordada entre os signatários e a Mesa Diretora. 

22 de agosto de 2017
Legislativo Municipal aprovou, por unanimidade, projeto que institui a Semana Municipal de Orientação e Prevenção da Gravidez na Adolescência. Iniciativa foi apresentada pelo vereador Rodrigo Trevisan.
18 de agosto de 2017
Adolar Queiroz esteve com o Secretário João Terra na comunidade Santa Rita Olhos D’água verificando os trabalhos realizados para recepcionar o público da 33ª edição do Torneio dos Jogos Rurais Sol a Sol.
17 de agosto de 2017
Adolar Queiroz, presidente da Mesa Diretora, esteve reunido com o Deputado Eduardo Loureiro para tratar sobre audiência pública a ser promovida pela Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa
17 de agosto de 2017
Autoridades da área da segurança pública foram convidadas a discutir o tema na próxima segunda-feira (21). Solicitação foi apresentada pelo vereador Lucas Lima