Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quarta, 26 de julho de 2017

Rádio Santo Ângelo receberá Homenagem durante Sessão da Câmara de Vereadores

Aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária da última segunda-feira, dia 24, a realização de uma Sessão especial em homenagem aos 70 anos da Rádio Santo Ângelo, que será no dia 15 de agosto. O pedido foi subscrito pelo Presidente do Legislativo Municipal Adolar Queiroz, juntamente com os Vereadores, Maurício Loureiro,Lauri Juliani , Felippe Terra Grass, Vando Nolasco e Valdonei da Luz, ambos da Bancada do PDT.

 A Rádio Santo Ângelo foi fundada em 15 de agosto de 1947 e a partir da década de 90 passou a ser administrada, pelo então empresário Adroaldo Mosquer Loureiro. Desde então, a emissora passou por inúmeras transformações tecnológicas, visando qualificar os seus produtos e oferecer um serviço de qualidade aos ouvintes.

Hoje a emissora detém grande credibilidade inclusive em âmbito regional, também realiza eventos beneficentes junto à comunidade Santo- angelense. Com inovações implantadas ao longo de sua trajetória concretizam o seu objetivo de informar com credibilidade e eficiência.

 A data da Homenagem será acordada entre os signatários e a Mesa Diretora. 

03 de agosto de 2020
Projeto “ASAF CONTRUÍNDO CAMPEÕES”, tem o intuito de renovar os materiais esportivos e também manter a comissão técnica para a temporada 2020/2021
11 de julho de 2020
A Câmara de Vereadores recebeu na tarde desta quinta-feira, (09), o coordenador da 12º Regional da Saúde, Yury Sommer; o diretor administrativo e o assessor de direção do Hospital de Caridade de Santo Ângelo, Marcelo Borges e Fermino Zucoloto em uma reuni
09 de julho de 2020
A solicitação informa que grande parte da comunidade não tem acesso à internet ou possuem aparelhos eletrônicos para efetuarem o atendimento online e também no 0800 fornecido pela empresa responsável ao abastecimento de água potável nas casas dos santo-an
08 de julho de 2020
A solicitação pede o retorno dos atendimentos presenciais no posto que se localiza no bairro Pippi e também a abertura de um novo posto no centro da cidade.
07 de julho de 2020
O Centro de Atendimento conta com 135 metros quadrados e se localiza na parte externa da UPA no bairro Pippi. A unidade contará com atendimento diário das 7 da manhã às 22 horas da noite.