Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Sexta, 25 de outubro de 2019

Publicada lista de inscritos para o Processo Seletivo de Estágio

Dois editais referentes ao  Processo Seletivo Público Simplificado para estágio de nível superior no Poder Legislativo de Santo Ângelo foram divulgados no final da manhã desta sexta-feira, 25.

No site da Câmara já está disponível a lista das inscrições homologadas para a seleção e a convocação para a prova escrita para estagiários. No total, foram 130 candidatos inscritos, sendo 15 para Administração, 8 para Ciências Contábeis, 17 para Ciências da Computação/Informática e 90 para Direito.

A prova ocorrerá no dia 03 de novembro, com início às 8h30min, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Margarida Pardelhas, localizada na Rua do Arvoredo, 658, Bairro Hortência, e terá a duração de três horas.

Os candidatos deverão comparecer ao local com antecedência de 30 minutos, portando comprovante de inscrição, documento com foto e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

O estágio terá a duração de até dois anos, renováveis semestralmente, e o estagiário terá direito à bolsa auxílio de 4,27 PRL (Padrão de Referência Legislativo), que equivale a R$ 1495,10, recesso remunerado, vale-transporte e seguro.

Os editais de homologação e convocação, com todas as informações necessárias podem ser encontrados no site da Câmara de Vereadores.

20 de janeiro de 2020
A ponte apresenta um desnível em sua estrutura e a renovação da solicitação para inspeção esta sendo encaminhada com urgência ao DAER de Santa Rosa.
16 de janeiro de 2020
Presidente da Câmara de Vereadores Pedro Perkoski Waszkiewicz, a vice-presidente Zila Andres e o secretário Paulo Sergio, receberam o novo Gerente-Geral do Banrisul, Vanderlei Michelon.
10 de janeiro de 2020
Alcinda de Souza, Diana Konzen, Jonatã Ferreira, Viviani Bueno de Almeida e Fábio Àvila da Silva foram os empossados para o cargo de conselheiros tutelares de Santo Ângelo
10 de janeiro de 2020
Além de inovar tem como propósito trazer mais economia no consumo de energia da cidade.
07 de janeiro de 2020
A ação Projeto Monpar, envolveu a união do Legislativo, Secretarias Municipais, Assistência Social, Meio Ambiente, Habitação e RGE em parceira com a Veiga Eletrificação que solucionaram o problema do bairro praticamente isentos de gastos do poder público