Sexta, 09 de fevereiro de 2018
Próxima sessão ordinária será na quinta-feira, dia 15

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo terá ponto facultativo nesta segunda-feira, dia 12, em decorrência do feriado de Carnaval, que ocorre na terça-feira, dia 13.

As atividades retornam à normalidade na quarta-feira, dia 14, a partir das 13h30min. Já a sessão ordinária, tradicionalmente realizada nas segundas-feiras, foi transferida para quinta-feira, dia 15 de fevereiro, a partir das 17 horas, no Plenário Juarez Alves Lemos.

Além da transmissão radiofônica do “pinga-fogo” (às 18 horas pela emissora AM 930), o parlamento disponibilizará, como de costume, áudio e vídeo, ao vivo, de todas as atividades realizadas no Plenário da Câmara, através deste site.