Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Sexta, 11 de maio de 2018

Projetos de Esporte e Lazer são pauta de reunião na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo

Vando Ribeiro, Secretário Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude esteve hoje, dia 11, na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo tratando sobre projetos de incentivo ao esporte e lazer desenvolvidos pela pasta.

Durante a reunião, que contou com a participação do Presidente da Mesa Diretora, Everaldo de Oliveira e do vereador Maurício Loureiro, teve destaque as atividades desenvolvidas através do Programa Esporte e Lazer da Cidade – PELC. De acordo com o Secretário, atualmente, os agentes do Programa trabalham em seis núcleos, os quais estão instalados em diferentes bairros da cidade.

O PELC é um programa do Ministério do Esporte gerenciado pelo Governo Municipal que funciona por meio de convênio e tem como objetivo levar a prática de atividades físicas, culturais e lazer para todas as faixas etárias e portadores de deficiência, estimulando a convivência social e formando lideranças comunitárias.

 

CAMPEONATO AMADOR

O secretário também falou sobre a realização do campeonato amador, que conta com mais de 60 equipes. Além disso, Vando agradeceu o apoio da Casa Legislativa para realização das iniciativas mencionadas e demais projetos da pasta.

“Sem o apoio da Câmara de Vereadores o município não conseguiria promover essas grandes ações. O Legislativo é fundamental para o fortalecimento e incremento dos projetos que levam esporte, lazer e cultura aos santo-angelenses”, destacou Vando.

 

23 de abril de 2019
A proposta que favorece a causa autista havia sido encaminhada ao Governo Municipal como sugestão pelo vereador Rodrigo Trevisan (PP), em outubro de 2018
23 de abril de 2019
A cerimônia foi realizada por proposição do vereador Valdonei da Luz, em comemoração Dia do Policial Civil e do Policial Militar, celebrado no último domingo, 21
18 de abril de 2019
Programa de Aquisição de Alimentos iniciou em 2009 e atualmente envolve cerca de 100 famílias