Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 17 de outubro de 2014

Projeto visa alterar o padrão salarial dos Monitores Escolares da Educação Infantil.

 

O Legislativo de Santo Ângelo encaminhou nesta semana, projeto sugestão que visa alterar o padrão salarial dos Monitores Escolares da Educação Infantil.

O projeto foi subscrito pelos vereadores Valdemir Roepke e Zilá Andres. De acordo com os edis, a proposta visa valorizar, ainda mais, os serviços prestados pela categoria. A intenção é fazer com que o nível dos referidos profissionais passes de 4 para 5, o que resultará no acréscimo da remuneração dos monitores.

Conforme dados informados pelo vereador Nanaco, atualmente 36 profissionais concursados atuam na rede municipal. Dentre as atribuições dos monitores está a de cuidar e educar as crianças, oportunizando o seu desenvolvimento e atendendo questões específicas relativas à aprendizagem infantil.

 De acordo com a vereadora Zilá Andres, na próxima terça-feira, dia 21, será realizada reunião, no Executivo Municipal, para uma nova apresentação do projeto. “Estaremos reunidos com o Prefeito Valdir Andres e com a Secretária Municipal de Educação, Rosa de Souza, para discutir o projeto e apresentar alternativas que possam viabilizar a proposta. Além disso, outra audiência deverá acontecer, ainda no mês de outubro, com representantes da categoria”, explicou Zilá. 

 

 

13 de outubro de 2017
Comitiva também tratou sobre abertura da UPA, ampliação do aeroporto, doações de áreas federais e execução de programas sociais
13 de outubro de 2017
A proposta foi votada nesta semana pela Câmara e permite que qualquer entidade civil promova melhorias nos espaços culturais distribuídos pela cidade.
13 de outubro de 2017
Além da busca de recursos para a construção da ponte internacional, Santo Ângelo aproveitou para firmar apoio com instituições federais a fim de viabilizar projetos ligados ao turismo e ao desenvolvimento da área industrial e econômica do município.
10 de outubro de 2017
Ato foi realizado pela Junta de Serviço Militar, em frente à Catedral Angelopolitana.
10 de outubro de 2017
Os cargos são de Biomédico, Psicopedagogo, Gerente de Saúde, Fiscal Tributário I e Fiscal Tributário - nível II. As contratações acontecerão através de concurso público a ser realizado pela Prefeitura de Santo Ângelo.