Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 17 de outubro de 2014

Projeto visa alterar o padrão salarial dos Monitores Escolares da Educação Infantil.

 

O Legislativo de Santo Ângelo encaminhou nesta semana, projeto sugestão que visa alterar o padrão salarial dos Monitores Escolares da Educação Infantil.

O projeto foi subscrito pelos vereadores Valdemir Roepke e Zilá Andres. De acordo com os edis, a proposta visa valorizar, ainda mais, os serviços prestados pela categoria. A intenção é fazer com que o nível dos referidos profissionais passes de 4 para 5, o que resultará no acréscimo da remuneração dos monitores.

Conforme dados informados pelo vereador Nanaco, atualmente 36 profissionais concursados atuam na rede municipal. Dentre as atribuições dos monitores está a de cuidar e educar as crianças, oportunizando o seu desenvolvimento e atendendo questões específicas relativas à aprendizagem infantil.

 De acordo com a vereadora Zilá Andres, na próxima terça-feira, dia 21, será realizada reunião, no Executivo Municipal, para uma nova apresentação do projeto. “Estaremos reunidos com o Prefeito Valdir Andres e com a Secretária Municipal de Educação, Rosa de Souza, para discutir o projeto e apresentar alternativas que possam viabilizar a proposta. Além disso, outra audiência deverá acontecer, ainda no mês de outubro, com representantes da categoria”, explicou Zilá. 

 

 

15 de agosto de 2018
Atendendo solicitação do vereador Lucas Lima, a reunião abordou situação financeira do Fundo
09 de agosto de 2018
Reunião, que atende solicitação do vereador Lucas Lima, acontece na próxima segunda-feira, dia 13, às 9h30min.
06 de agosto de 2018
A ampla divulgação das ações dos vereadores não sofrerá mudanças, sendo que as publicações seguirão seu formato habitual.
03 de agosto de 2018
Debate é aberto ao público e acontece na próxima quarta-feira, dia 08. Audiência atende solicitação dos vereadores Vando Nolasco e Vinícius Makvitz
01 de agosto de 2018
Câmara sediou reunião para alinhar programação. Atividades devem ser realizadas nos dias 21, 22 e 25 de agosto. Público-alvo são alunos das escolas estaduais e municipais de Santo Ângelo.