Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Sexta, 01 de novembro de 2019

Projeto sugestão do vereador Leandro Oliveira permite “carros-forte” utilizarem qualquer vaga livre para carga e descarga

O vereador Leandro Oliveira (MDB), que assumiu uma cadeira na Câmara Municipal santo-angelense na Sessão Ordinária da última segunda-feira, 29 de outubro, apresentou um projeto que altera o Decreto Municipal nº 3.383, de 27 de setembro de 2011, acerca do Sistema de Estacionamento Rotativo Pago em Santo Ângelo.

De acordo com a matéria que foi apreciada em Plenário e encaminhada como sugestão ao Poder Executivo de Santo Ângelo, os veículos especiais de transporte de valores, os “carros-forte”, poderão ficar estacionados no máximo 20 minutos com o pisca alerta, em qualquer lugar vago em frente à estabelecimentos bancários e cooperativas de crédito. Os veículos também ficam isentos ao pagamento do estacionamento rotativo controlado nestes locais.

Oliveira afirma que há necessidade de uma norma que regulamente o uso de carros-forte, por um período limitado, para usarem o espaço para realizar a carga e descarga de valores. “É algo feito diariamente e que que não toma muito tempo, pois deve ser feito de forma ágil, em virtude da segurança necessária à operação”, afirmou o vereador.

Leandro Oliveira é suplente do partido MDB, e participou da Sessão Ordinária do último dia 29, no lugar do vereador Vinícius Makvitz.

13 de fevereiro de 2020
O novo programa tem como objetivo aprimorar o gerenciamento de reciclagem e resíduos sólidos no município, que será feita pela organização para preservação ambiental, Ecos do Verde em Santo Ângelo.
12 de fevereiro de 2020
O coordenador das Agro Indústrias da Secretaria Municipal da Agricultura, Diomar Lino Formenton, foi recebido no gabinete da Câmara de Vereadores
31 de janeiro de 2020
Os representantes do bairro Rosa, de Santo Ângelo, reuniram-se no Gabinete do chefe do Executivo, Prefeito Jacques Barbosa juntamente, com o Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Waszkieswicz, na manhã desta sexta-feira (31).
31 de janeiro de 2020
O Presidente, Pedro Waszkiewicz, e o Vereador Vinícius Makvitz receberam o Coordenador da 10° FEAAGRI Missões, Daniel Casarim
29 de janeiro de 2020
Na manhã desta quarta-feira (29), fizeram-se presentes no gabinete do Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Waszkiewicz, os vereadores da 28° legislatura