Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 13 de julho de 2018

Projeto que regulamenta o serviço de Food Trucks no município será discutido na Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores vai realizar, na próxima quarta-feira, dia 18, audiência pública para discutir o Projeto de Lei sobre o serviço de food trucks na cidade de Santo Ângelo.

A audiência foi proposta pelo vereador Felippe Terra Grass, autor do referido projeto que visa, também, atualizar a antiga legislação municipal a fim de contemplar a  modalidade e, assim, abrir espaço para novos empreendedores.

Conforme destacou Felippe, a atividade necessita de regulamentação por vários motivos, principalmente no que se refere ao aumento da economia local e ao uso adequado do espaço público.

"Durante a audiência serão discutidas formas de modernizar, qualificar e, também, de assegurar os direitos àqueles que querem executar o trabalho no município", explicou o vereador.  No dia 18, a reunião será aberta ao público. Todos os interessados podem acompanhar o debate e apresentar sugestões ao Projeto de Lei.  A audiência terá início às 14 horas e será realizada nas dependências do Poder Legislativo de Santo Ângelo.

 

16 de agosto de 2018
Projeto sugerido pelo vereador Adolar Queiroz, foi encaminhado ao Executivo santo-angelense, que deve analisar a viabilidade de execução
15 de agosto de 2018
Atendendo solicitação do vereador Lucas Lima, a reunião abordou situação financeira do Fundo
09 de agosto de 2018
Reunião, que atende solicitação do vereador Lucas Lima, acontece na próxima segunda-feira, dia 13, às 9h30min.
06 de agosto de 2018
A ampla divulgação das ações dos vereadores não sofrerá mudanças, sendo que as publicações seguirão seu formato habitual.
03 de agosto de 2018
Debate é aberto ao público e acontece na próxima quarta-feira, dia 08. Audiência atende solicitação dos vereadores Vando Nolasco e Vinícius Makvitz