Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Terça, 07 de janeiro de 2020

Projeto Monpar beneficia 11 famílias no Bairro Fava

Na manhã desta segunda-feira (6), o Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Silvestre Perkoski Waszkiewicz, o Pedrão, recebeu em seu gabinete o Secretário de Assistência Social Everaldo de Oliveira e o Consultor de Negócios da RGE Rafael Lugosh, para uma visita à mesa diretora dos vereadores de Santo Ângelo.

O encontro foi para solucionar um antigo problema de energia no Bairro Fava, onde aproximadamente 11 famílias foram beneficiadas com a melhoria e troca de rede elétrica da Travessa Alvorada, mais conhecida como “beco estreito”.

 A ação, Projeto Monpar, envolveu a união do Legislativo, Secretarias Municipais, Assistência Social, Meio Ambiente, Habitação e RGE em parceira com a Veiga Eletrificação que solucionaram o problema do bairro praticamente isentos de gastos do poder público.

No sábado (4), aconteceu a segunda etapa do projeto, onde foi feita a troca de toda rede elétrica. Ainda no mês de Janeiro será trocada a caixa de entrada, garantindo a melhoria da rede de eletricidade para as aproximadamente 40 pessoas moradoras do local.

O projeto tem como intuito solucionar futuros problemas semelhantes em diferentes pontos da cidade de Santo Ângelo. 

11 de julho de 2020
A Câmara de Vereadores recebeu na tarde desta quinta-feira, (09), o coordenador da 12º Regional da Saúde, Yury Sommer; o diretor administrativo e o assessor de direção do Hospital de Caridade de Santo Ângelo, Marcelo Borges e Fermino Zucoloto em uma reuni
09 de julho de 2020
A solicitação informa que grande parte da comunidade não tem acesso à internet ou possuem aparelhos eletrônicos para efetuarem o atendimento online e também no 0800 fornecido pela empresa responsável ao abastecimento de água potável nas casas dos santo-an
08 de julho de 2020
A solicitação pede o retorno dos atendimentos presenciais no posto que se localiza no bairro Pippi e também a abertura de um novo posto no centro da cidade.
07 de julho de 2020
O Centro de Atendimento conta com 135 metros quadrados e se localiza na parte externa da UPA no bairro Pippi. A unidade contará com atendimento diário das 7 da manhã às 22 horas da noite.
01 de julho de 2020
A solicitação destaca a redução na mensalidade neste momento em que as aulas estão sendo feitas à distância no método online, por conta na pandemia.