Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta, 23 de novembro de 2017

Projeto encaminhado ao Executivo visa incentivar a pesquisa e a inovação tecnológica no município

Está sob análise da Administração Municipal de Santo Ângelo, projeto que estabelece medidas de incentivo à pesquisa e à inovação tecnológica. O projeto foi encaminhado como sugestão após ser analisado pelo plenário na Câmara de Vereadores. A iniciativa do vereador Valdonei da Luz visa, também, proporcionar capacitação, competitividade e desenvolvimento aos diferentes segmentos da economia no município.

O vereador justificou a proposta afirmando que ao incentivar a instalação de empresas e instituições voltadas à pesquisa e inovação tecnológica, o município estará consolidando o nível de emprego, trabalho, renda e receitas.

De acordo com a proposta, empresas de base tecnológica e institutos científicos e tecnológicos, instalados ou que venham se instalar no município, poderão receber estímulos e benefícios mediante incentivos físicos, tributários e financeiros.  Para o projeto ter validade, o Executivo deverá protocolar a proposta na Câmara e, uma vez aprovada pelo plenário, ser sancionada pelo Prefeito Jacques Barbosa.

16 de agosto de 2018
Projeto sugerido pelo vereador Adolar Queiroz, foi encaminhado ao Executivo santo-angelense, que deve analisar a viabilidade de execução
15 de agosto de 2018
Atendendo solicitação do vereador Lucas Lima, a reunião abordou situação financeira do Fundo
09 de agosto de 2018
Reunião, que atende solicitação do vereador Lucas Lima, acontece na próxima segunda-feira, dia 13, às 9h30min.
06 de agosto de 2018
A ampla divulgação das ações dos vereadores não sofrerá mudanças, sendo que as publicações seguirão seu formato habitual.
03 de agosto de 2018
Debate é aberto ao público e acontece na próxima quarta-feira, dia 08. Audiência atende solicitação dos vereadores Vando Nolasco e Vinícius Makvitz