Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quinta, 23 de novembro de 2017

Projeto encaminhado ao Executivo visa incentivar a pesquisa e a inovação tecnológica no município

Está sob análise da Administração Municipal de Santo Ângelo, projeto que estabelece medidas de incentivo à pesquisa e à inovação tecnológica. O projeto foi encaminhado como sugestão após ser analisado pelo plenário na Câmara de Vereadores. A iniciativa do vereador Valdonei da Luz visa, também, proporcionar capacitação, competitividade e desenvolvimento aos diferentes segmentos da economia no município.

O vereador justificou a proposta afirmando que ao incentivar a instalação de empresas e instituições voltadas à pesquisa e inovação tecnológica, o município estará consolidando o nível de emprego, trabalho, renda e receitas.

De acordo com a proposta, empresas de base tecnológica e institutos científicos e tecnológicos, instalados ou que venham se instalar no município, poderão receber estímulos e benefícios mediante incentivos físicos, tributários e financeiros.  Para o projeto ter validade, o Executivo deverá protocolar a proposta na Câmara e, uma vez aprovada pelo plenário, ser sancionada pelo Prefeito Jacques Barbosa.

12 de dezembro de 2018
12 de dezembro de 2018
Com a Câmara de Vereadores lotada por amigos e familiares, o homenageado recebeu a honraria na última segunda-feira, 10
11 de dezembro de 2018
A aprovação era necessária para que sejam executadas obras de expansão da rede de esgoto, obras que asseguram o abastecimento de água, ampliação de reservatórios e expansão de rede.