Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta, 23 de novembro de 2017

Projeto encaminhado ao Executivo visa incentivar a pesquisa e a inovação tecnológica no município

Está sob análise da Administração Municipal de Santo Ângelo, projeto que estabelece medidas de incentivo à pesquisa e à inovação tecnológica. O projeto foi encaminhado como sugestão após ser analisado pelo plenário na Câmara de Vereadores. A iniciativa do vereador Valdonei da Luz visa, também, proporcionar capacitação, competitividade e desenvolvimento aos diferentes segmentos da economia no município.

O vereador justificou a proposta afirmando que ao incentivar a instalação de empresas e instituições voltadas à pesquisa e inovação tecnológica, o município estará consolidando o nível de emprego, trabalho, renda e receitas.

De acordo com a proposta, empresas de base tecnológica e institutos científicos e tecnológicos, instalados ou que venham se instalar no município, poderão receber estímulos e benefícios mediante incentivos físicos, tributários e financeiros.  Para o projeto ter validade, o Executivo deverá protocolar a proposta na Câmara e, uma vez aprovada pelo plenário, ser sancionada pelo Prefeito Jacques Barbosa.

22 de maio de 2018
Em visita ao parlamento, dirigentes do Sindicato entregaram sugestões aos vereadores e agradeceram apoio do Legislativo Municipal
22 de maio de 2018
O parâmetro utilizado para a revisão geral da remuneração dos servidores foi o índice inflacionário mais alto, o IPCA
21 de maio de 2018
Busca é por um Plano Diretor que garanta o bem-estar dos santo-angelense. Veja as mudanças acessando: