Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quinta, 23 de novembro de 2017

Projeto encaminhado ao Executivo visa incentivar a pesquisa e a inovação tecnológica no município

Está sob análise da Administração Municipal de Santo Ângelo, projeto que estabelece medidas de incentivo à pesquisa e à inovação tecnológica. O projeto foi encaminhado como sugestão após ser analisado pelo plenário na Câmara de Vereadores. A iniciativa do vereador Valdonei da Luz visa, também, proporcionar capacitação, competitividade e desenvolvimento aos diferentes segmentos da economia no município.

O vereador justificou a proposta afirmando que ao incentivar a instalação de empresas e instituições voltadas à pesquisa e inovação tecnológica, o município estará consolidando o nível de emprego, trabalho, renda e receitas.

De acordo com a proposta, empresas de base tecnológica e institutos científicos e tecnológicos, instalados ou que venham se instalar no município, poderão receber estímulos e benefícios mediante incentivos físicos, tributários e financeiros.  Para o projeto ter validade, o Executivo deverá protocolar a proposta na Câmara e, uma vez aprovada pelo plenário, ser sancionada pelo Prefeito Jacques Barbosa.

23 de maio de 2019
Duas ruas estão recebendo calçamento, demanda antiga dos moradores do local
22 de maio de 2019
Sessão Especial foi proposta pelo secretário da Mesa Diretora do Legislativo Municipal, Vinícius Makvitz
18 de maio de 2019
reunião foi requerida pelo vice-presidente da Casa, Maurício Loureiro e ocorreu na manhã dessa sexta-feira, 17, no Plenário Juarez Lemos