Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Sábado, 25 de janeiro de 2020

Projeto “Empresa amiga da Polícia” inicia em Santo Ângelo

Na manhã desta sexta-feira(24), foi apresentado no salão de eventos da ACISA (Associação Comercial, Cultural, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Ângelo), o projeto “Empresa amiga da Polícia.

Tem como objetivo principal aproximar as entidades e empresários da cidade com os policiais civis e militares. O adesivo “Amigo Policial” é uma simbologia, o importante é o engajamento das empresas, do comércio e da sociedade em apoiar e recepcionar os nossos policiais, frisou o Presidente da ACISA, Douglas Ciechowiez. O Delegado da Polícia Civil, Charles Dias do Nascimento salientou que o projeto fortalece a parceria da comunidade de Santo Ângelo com as forças de segurança, aproximando o comércio com os policiais.

Estiveram presente no evento a vice-presidente da Câmara de Vereadores Zila Andres e o vereador Vinícius Makvitz, que representaram a Câmara de Vereadores e selaram o apoio desta nova ação.

“Estamos dando um passo muito grande trazendo as empresas para essa parceria. Também é importante integrar e agregar a união com a comunidade de Santo Ângelo”, afirmou o vereador Vinícius Makvitz durante a solenidade.

O lançamento contou com o 1.º Tenente Comandante do 1.º Pelotão dos Bombeiros, Tiago Rodrigues, as entidades da cidade, empresários, representantes das fontes de segurança e os meios de comunicação. Para as empresas interessadas em apoiar o projeto, o material já esta disponível na ACISA que se localiza na Avenida Venâncio Aires, 1615.

11 de julho de 2020
A Câmara de Vereadores recebeu na tarde desta quinta-feira, (09), o coordenador da 12º Regional da Saúde, Yury Sommer; o diretor administrativo e o assessor de direção do Hospital de Caridade de Santo Ângelo, Marcelo Borges e Fermino Zucoloto em uma reuni
09 de julho de 2020
A solicitação informa que grande parte da comunidade não tem acesso à internet ou possuem aparelhos eletrônicos para efetuarem o atendimento online e também no 0800 fornecido pela empresa responsável ao abastecimento de água potável nas casas dos santo-an
08 de julho de 2020
A solicitação pede o retorno dos atendimentos presenciais no posto que se localiza no bairro Pippi e também a abertura de um novo posto no centro da cidade.
07 de julho de 2020
O Centro de Atendimento conta com 135 metros quadrados e se localiza na parte externa da UPA no bairro Pippi. A unidade contará com atendimento diário das 7 da manhã às 22 horas da noite.
01 de julho de 2020
A solicitação destaca a redução na mensalidade neste momento em que as aulas estão sendo feitas à distância no método online, por conta na pandemia.