Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quinta, 12 de março de 2020

Projeto Barra do São João

Durante encontro com o prefeito Municipal, Jacques Barbosa, o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Waszkiewicz, deu início a segunda fase do projeto para o asfalto na Barra do São João.

Segundo o prefeito, Jacques Barbosa, em 2018 foi dado início ao projeto e encaminhado ao Ministério da Integração Nacional e Desenvolvimento Regional. Para a aprovação dessa primeira etapa, encaminhada em 2018, no qual foi necessário a aprovação de ensaios de solo com auxílio do Engenheiro Luiz Augusto Bassani do DNIT Cruz Alta. Após isto, no dia 20 de fevereiro, foi dado início a segunda etapa de solicitações para a prefeitura de Santo Ângelo.

Nesse momento, na manhã de ontem, 11 de março, as solicitações foram encaminhadas ao ministério para análise e após isto, a aprovação, juntamente com a correção dos valores, inicialmente avaliada em R$ 1 milhão e hoje chega a R$ 1 milhão e 200 mil. Após a conclusão dessa etapa, poderá dar início ao asfalto.

Na ocasião, a segunda etapa para o projeto da Barra do São João, estiveram presentes o engenheiro Cléberson Taborda e topógrafo Jeroni Antunes, do Setor de Projetos do Governo Municipal.

Há quase 2 anos de encaminhamentos e solicitações para o asfalto tão aguardado pela comunidade da Barra do São João, o prefeito Jacques Barbosa frisa a importância da conclusão desse projeto.

“É um projeto importante que estamos trabalhando, entendemos a importância da construção do asfalto na comunidade e agradecemos a Câmara de Vereadores e toda base do governo que nos apoiou.”

O presidente da Casa Legislativa, Pedro Waszkiewicz, salienta a importância desse projeto, do apoio da Câmara e também lembra a relevância desse auxílio como vereador, para que projetos como esses, sigam em frente e sejam concluídos. O presidente, também frisa que a obra provavelmente não ocorrerá neste ano, devido a partes burocráticas, nos encaminhamentos em Brasília, dentro do Ministério da Integração Nacional e Desenvolvimento Regional.

25 de setembro de 2020
Dados coletados nesta manhã, 25/09/2020 às 09:00
24 de setembro de 2020
Dados coletados nesta manhã, 24/09/2020 às 09:00
23 de setembro de 2020
Dados coletados nesta manhã, 23/09/2020 às 09:00
22 de setembro de 2020
Seguindo todas as medidas de proteção e distanciamento controlado, conforme o decreto da bandeira laranja, cenário onde o município se encontrava. Na Sessão Ordinária, foram debatidas as seguintes pautas:
22 de setembro de 2020
Dados coletados nesta manhã, 22/09/2020 às 09:00