Sexta, 10 de janeiro de 2020
Programa de Inovação e Modernização do sistema de iluminação pública de Santo Ângelo​

Na manhã desta sexta-feira (10), ocorreu no Gabinete do Executivo da Prefeitura de Santo Ângelo a cerimonia de autorização para a segunda etapa de modernização na iluminação pública da cidade.

A ordem de serviço foi assinado pelo Prefeito em Exercício Bruno Walter Hesse, contou com o apoio e presença do Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Perkoski Waszkiewicz e também pelo empresário Paulo Adalberto Fucks da Veiga Júnior Eireli da empresa Veiga Engenharia, vencedora do processo licitatório e será responsável pela instalação do programa de Inovação e Modernização do sistema de iluminação pública.

O presidente da Câmara de Vereadores destacou no evento a importância da união entre Prefeitura e os Vereadores da cidade.

“Lembrar a importância dos vereadores em aprovar e estar junto com os projetos da prefeitura, e enfatizar que somos parceiros e estamos juntos para o desenvolvimento da nossa cidade.”  

A instalação e modernização das novas lâmpadas Led tem como investimento de R$1,4 milhão e será feita inicialmente nas principais avenidas e entradas de Santo Ângelo e futuramente atenderá os demais bairros. Também foi investido R$107 mil reais para a implantação de iluminação no Monumento Coluna Prestes na Avenida Ipiranga. Esse programa além de inovar tem como propósito trazer mais economia no consumo de energia da cidade.

A cerimonia contou com a presença dos secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias e também pelas imprensas de Santo Ângelo.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS
25 de maio de 2022
Legislativo aprova abertura de Crédito Especial de mais de 3,6 milhões de reais para a área da Saúde
24 de maio de 2022
Presidente do Legislativo participa de importantes reuniões na Casa Civil em Porto Alegre
24 de maio de 2022
Colégio Onofre Pires completa 98 anos de trabalho para a comunidade de Santo Ângelo
23 de maio de 2022
Em visita ao Legislativo, a Comissão das Margaridas convida para a tradicional Festa Junina
20 de maio de 2022
Prefeito Municipal sanciona Projeto de Lei que flexibiliza pagamento de dívidas tributárias