Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta-feira, 29 de julho de 2015

Presidente do Legislativo recebe visita do Diretor Interino da CNEC Santo Ângelo

Na tarde desta quarta-feira, dia 28, o Presidente da Casa Legislativa de Santo Ângelo, Pedro Waszkiewicz – Pedrão (SDD), recebeu a visita do diretor interino da CNEC Santo Ângelo, professor Gilberto Kerber.

O encontro, que também contou com a presença do vereador Osvaldir Ribeiro de Souza – Vando (PMDB) e da pesquisadora institucional do IESA, Fabieli Meotti, teve a finalidade de estreitar o relacionamento entre a Instituição e o Parlamento.

Aproveitando a ocasião, Kerber explanou sobre a atual situação das unidades da CNEC em Santo Ângelo – IESA e Colégio Sepé Tiaraju. Discorreu, ainda, sobre a abertura dos novos cursos superiores de tecnologia em Análises e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas para Internet, que deve ocorrer já em 2016.

Com relação ao curso de Odontologia, Keber informou que o Instituto aguarda apenas a publicação da portaria que autorizará o início das atividades. A intenção é ofertar, inicialmente, 40 vagas.

Questões relacionadas à parceria entre os cursos da área da saúde e o poder público estiveram, igualmente, integrando a pauta do encontro. Pedrão fez questão de reiterar a relevância dos serviços prestados à comunidade santo-angelense através dos cursos de Biomedicina e Fisioterapia. “É muito importante mantermos e ampliarmos essa parceria com a Instituição, que tem colaborado muito com seus atendimentos à população”, finalizou. 

23 de junho de 2017
Vereador Felippe Terra Grass esteve com o Secretário de Transportes, João Terra, buscando auxílio em Secretarias do Estado. Solicitação foi pela cedência de máquinas e destinação de recursos.
23 de junho de 2017
Em caso de necessidade, o cidadão pode se dirigir diretamente à Câmara de Vereadores. No turno da manhã o expediente segue até às 11h30min. À tarde, o atendimento inicia às 13h30min, seguindo até às 16h30min.
22 de junho de 2017
Matéria deve ser votada na próxima segunda-feira (26).
21 de junho de 2017
Definir mecanismos que auxiliem e incentivem a prática do esporte no município. Esse é o objetivo do Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Adolar Queiroz, que tem trabalhado em conjunto com o Secretário de Turismo, Esporte, Vando Ribeiro