Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta, 29 de julho de 2015

Presidente do Legislativo recebe visita do Diretor Interino da CNEC Santo Ângelo

Na tarde desta quarta-feira, dia 28, o Presidente da Casa Legislativa de Santo Ângelo, Pedro Waszkiewicz – Pedrão (SDD), recebeu a visita do diretor interino da CNEC Santo Ângelo, professor Gilberto Kerber.

O encontro, que também contou com a presença do vereador Osvaldir Ribeiro de Souza – Vando (PMDB) e da pesquisadora institucional do IESA, Fabieli Meotti, teve a finalidade de estreitar o relacionamento entre a Instituição e o Parlamento.

Aproveitando a ocasião, Kerber explanou sobre a atual situação das unidades da CNEC em Santo Ângelo – IESA e Colégio Sepé Tiaraju. Discorreu, ainda, sobre a abertura dos novos cursos superiores de tecnologia em Análises e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas para Internet, que deve ocorrer já em 2016.

Com relação ao curso de Odontologia, Keber informou que o Instituto aguarda apenas a publicação da portaria que autorizará o início das atividades. A intenção é ofertar, inicialmente, 40 vagas.

Questões relacionadas à parceria entre os cursos da área da saúde e o poder público estiveram, igualmente, integrando a pauta do encontro. Pedrão fez questão de reiterar a relevância dos serviços prestados à comunidade santo-angelense através dos cursos de Biomedicina e Fisioterapia. “É muito importante mantermos e ampliarmos essa parceria com a Instituição, que tem colaborado muito com seus atendimentos à população”, finalizou. 

18 de agosto de 2017
Adolar Queiroz esteve com o Secretário João Terra na comunidade Santa Rita Olhos D’água verificando os trabalhos realizados para recepcionar o público da 33ª edição do Torneio dos Jogos Rurais Sol a Sol.
17 de agosto de 2017
Adolar Queiroz, presidente da Mesa Diretora, esteve reunido com o Deputado Eduardo Loureiro para tratar sobre audiência pública a ser promovida pela Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa
17 de agosto de 2017
Autoridades da área da segurança pública foram convidadas a discutir o tema na próxima segunda-feira (21). Solicitação foi apresentada pelo vereador Lucas Lima
16 de agosto de 2017
"A ideia é levar conhecimento e experiências que possam melhorar o cuidado com as crianças, com a gestação e o convívio familiar”, explicou o vereador.