Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Sexta, 02 de fevereiro de 2018

Presidente da Câmara recebe a visita do Deputado Estadual, Eduardo Loureiro.

Eduardo Loureiro, Deputado Estadual, esteve na manhã desta sexta-feira (02) visitando o Presidente do Legislativo de Santo Ângelo, vereador Everaldo de Oliveira.

Durante o encontro, que também contou com a presença do vereador Felippe Terra Grass, os parlamentares falaram sobre diversas pautas, incluindo projetos e investimentos para obras de infraestrutura no município.

A situação econômica do Estado também pautou o encontro, que teve, igualmente, o objetivo de saudar o novo Presidente do Legislativo de Santo Ângelo.  Na ocasião, o deputado desejou a Everaldo sucesso na gestão do Legislativo Municipal e, aproveitou, para parabenizar o presidente da Casa pelo trabalho realizado na Secretaria de Habitação durante o ano passado.  “Sabemos da luta e do empenho que dedicou para resolver problemas históricos na área de habitação, sempre conduzindo todos os trabalhos de forma ética e transparente”, afirmou Loureiro.

De sua parte, o Chefe da Câmara agradeceu a visita e destacou a importância do apoio de Eduardo aos projetos do município: “É uma alegria e uma honra recebermos a visita do Deputado Eduardo Loureiro. Agradeço essa cortesia, que é um gesto nobre da sua parte e que prestigia muito o legislativo santo-angelense. É evidente que ter um representante da nossa comunidade em nível estadual é fundamental para que Santo Ângelo continue conquistando importantes projetos e grandes investimentos”, destacou o Chefe do Legislativo.

 

 

07 de dezembro de 2018
A homenagem foi proposta pela vereadora Zilá Andres (PP), e aprovada por unanimidade na sessão ordinária do dia 1º de outubro deste ano.
07 de dezembro de 2018
Lei estima receita e despesas e estipula em que o valor será utilizado. Uma nova votação será realizada na próxima sessão
06 de dezembro de 2018
Lei regulamenta instrumento implantado no ano de 2014 em Santo Ângelo
06 de dezembro de 2018
Lei estima receita e despesas e estipula em que o valor será utilizado. Uma nova votação será realizada na próxima sessão Foi
04 de dezembro de 2018
O vereador fica na função até a próxima segunda-feira, 10, quando o prefeito Jacques retorna de viagem