Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 02 de fevereiro de 2018

Presidente da Câmara recebe a visita do Deputado Estadual, Eduardo Loureiro.

Eduardo Loureiro, Deputado Estadual, esteve na manhã desta sexta-feira (02) visitando o Presidente do Legislativo de Santo Ângelo, vereador Everaldo de Oliveira.

Durante o encontro, que também contou com a presença do vereador Felippe Terra Grass, os parlamentares falaram sobre diversas pautas, incluindo projetos e investimentos para obras de infraestrutura no município.

A situação econômica do Estado também pautou o encontro, que teve, igualmente, o objetivo de saudar o novo Presidente do Legislativo de Santo Ângelo.  Na ocasião, o deputado desejou a Everaldo sucesso na gestão do Legislativo Municipal e, aproveitou, para parabenizar o presidente da Casa pelo trabalho realizado na Secretaria de Habitação durante o ano passado.  “Sabemos da luta e do empenho que dedicou para resolver problemas históricos na área de habitação, sempre conduzindo todos os trabalhos de forma ética e transparente”, afirmou Loureiro.

De sua parte, o Chefe da Câmara agradeceu a visita e destacou a importância do apoio de Eduardo aos projetos do município: “É uma alegria e uma honra recebermos a visita do Deputado Eduardo Loureiro. Agradeço essa cortesia, que é um gesto nobre da sua parte e que prestigia muito o legislativo santo-angelense. É evidente que ter um representante da nossa comunidade em nível estadual é fundamental para que Santo Ângelo continue conquistando importantes projetos e grandes investimentos”, destacou o Chefe do Legislativo.

 

 

20 de junho de 2018
O objetivo, segundo os vereadores, é apontar as demandas da comunidade e buscar esclarecimentos quanto aos investimentos, serviços, quadro funcional, despesas e receitas da Casa de Saúde.
19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.
19 de junho de 2018
Veto foi apreciado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18, e foi acatado por unanimidade, o que garante o congelamento dos vencimentos dos cargos eletivos e dos secretários municipais. Apenas o funcionalismo público municipal recebe o reajuste.
18 de junho de 2018
Parceira da iniciativa, a Câmara de Vereadores esteve prestigiando a inauguração do espaço, o qual tem por objetivo atender a população em situação de vulnerabilidade social durante as quatros estações do ano.
15 de junho de 2018
Iniciativa tem por objetivo garantir os direitos dos idosos e promover a qualidade de vida e o envelhecimento ativo de pessoas com idades a partir de 60 anos.