Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta, 26 de janeiro de 2017

Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, confere resultado das obras em vias do bairro Industrial

Nesta semana, dia 24, o Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Adolar Queiroz, esteve com o Secretário Municipal de Transportes, João Terra, e com o subsecretário, Elpídio Alves da Silva, vistoriando as obras de encascalhamento no Bairro Industrial, próximo da antiga CESA.

Conforme explicou o Chefe do Legislativo, as melhorias são uma antiga reivindicação das famílias que encontravam dificuldade de locomoção. “Levamos ao Secretário de Transportes o pedido dessas famílias e prontamente fomos atendidos”, destacou Queiroz.

Estima-se que a obra irá beneficiar mais de 30 famílias que moram e trabalham na localidade. Além disso, ​ ​conforme destacou Queiroz, ​ ​a intenção é facilitar o trabalho dos produtores que dependem, exclusivamente, da referida via para escoar a produção. Somente no percurso onde as obras foram realizadas, 8 famílias cultivam e comercializam diversos tipos de produtos como leite, ovos e hortaliças.

“Dia de chuva não tinha como, não tinha acesso, parava tudo, fica impossível trafegar”, ​ ​contou João Natalício do Nascimento, ​ ​produtor de hortaliças há 15 anos. Somente na sua propriedade, João emprega oito pessoas e, agora, ​ ​se diz muito satisfeito com as melhorias, já que por diversas vezes havia entrado em contato com o Poder Municipal relatando, até mesmo, os grandes prejuízos por conta da precariedade da estrada.

Conforme explicou o Secretário João Terra, as obras fazem parte do plano de governo da nova Administração Municipal. “Apesar das dificuldades financeiras, da precariedade dos equipamentos e com poucas semanas da administração Jacques Barbosa/Bruno Hesse, já estamos resolvendo problemas crônicos”, finalizou o Secretário.

20 de outubro de 2017
No espaço serão realizadas consultas, procedimentos de fisioterapia e atendimentos odontológicos.
20 de outubro de 2017
"Vamos destinar parte do recurso economizado pela Câmara à Prefeitura no sentido de ajudar neste momento difícil pelo qual o município passa", destacou o Presidente do Legislativo ao fazer referência aos temporais que assolaram o município.
20 de outubro de 2017
“Já temos que conviver com barreiras arquitetônicas que dificultam o nosso cotidiano, não bastasse isso, sofremos com o desrespeito de pessoas", afirmou.
20 de outubro de 2017
Homenagem foi solicitada pelo vereador Vinícius Makvitz e acontece na segunda-feira, dia 23, a partir das 19 horas.
20 de outubro de 2017
Adolar Queiroz, Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, explicou que o principal pedidos dos proprietários de agroindústrias foi pela flexibilização da legislação