Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta, 08 de março de 2017

Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, acompanha obras de mobilidade urbana

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Adolar Queiroz, esteve acompanhando na tarde de ontem (07) as obras de infraestrutura que estão sendo realizadas no entroncamento das Avenidas Rio Grande do Sul e Venâncio aires. Os trabalhos começaram na última segunda-feira (06) e visam a instalação de uma rótula, de dois redutores de velocidade, um em cada avenida, assim como a sinalização da área.

Para o presidente do Legislativo, as ações são de suma importância, já que além de atender a solicitação da comunidade, irão controlar o fluxo de veículos no local.

Segundo o secretário de obras, Diorlan Zanetti, a implantação da rótula é uma necessidade pontual, pois muitos motoristas ficam na dúvida sobre como conduzir, já que as duas avenidas são preferenciais e este tipo de sinalização ajudará para a orientação dos motoristas. Segundo a Secretaria de Obras, os trabalhos devem ser concluídos ainda nesta semana.

 

17 de janeiro de 2018
Loureiro protocolou Projeto instituindo a Sessão Especial Descentralizada. Se o projeto for aprovado, os edis vão passar a se reunir, toda primeira terça-feira do mês, em diferentes localidades do município
05 de janeiro de 2018
Os trabalhos, realizados no trecho que compreende a ponte sobre o Rio Santa Bárbara, estão sendo acompanhados pelo Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, vereador Adolar Queiroz e pelo Secretário Municipal de Transportes, João Terra.
04 de janeiro de 2018
Equipes trabalham para disponibilizar água potável aos moradores da localidade. Conforme Everaldo, a solução é proveniente de uma ação articulada pelo Governo Municipal junto às direções da RGE e Corsan.
03 de janeiro de 2018
Turno único foi adotado como medida para contenção de gastos. Atendimento está sendo realizado das 8 às 14 horas.
28 de dezembro de 2017
Mesa Diretora do Poder Legislativo de Santo Ângelo (Gestão 2017) apresenta Balanço e destaca iniciativas que geraram economia, transparência e benefícios à população.