Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta-feira, 8 de março de 2017

Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, acompanha obras de mobilidade urbana

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Adolar Queiroz, esteve acompanhando na tarde de ontem (07) as obras de infraestrutura que estão sendo realizadas no entroncamento das Avenidas Rio Grande do Sul e Venâncio aires. Os trabalhos começaram na última segunda-feira (06) e visam a instalação de uma rótula, de dois redutores de velocidade, um em cada avenida, assim como a sinalização da área.

Para o presidente do Legislativo, as ações são de suma importância, já que além de atender a solicitação da comunidade, irão controlar o fluxo de veículos no local.

Segundo o secretário de obras, Diorlan Zanetti, a implantação da rótula é uma necessidade pontual, pois muitos motoristas ficam na dúvida sobre como conduzir, já que as duas avenidas são preferenciais e este tipo de sinalização ajudará para a orientação dos motoristas. Segundo a Secretaria de Obras, os trabalhos devem ser concluídos ainda nesta semana.

 

21 de julho de 2017
Vereadores e integrantes da Comissão de Estudos para implantação do plano de Mobilidade Urbana se reúnem para debater ações de Mobilidade no Município
20 de julho de 2017
Obassunto foi pautado pelos vereadores Vinícius Makvitz e Lauri Julini. Ambos subscreveram pedido para que a Secretaria de Administração informe se haverá vagas para os referidos profissionais no concurso público a ser realizado pela prefeitura de Santo Â
18 de julho de 2017
Objetivo é fazer com que os cidadãos possam acompanhar o andamento do processo. Projeto é de autoria do vereador Valdonei da Luz e foi enviado como sugestão ao Poder Executivo.
18 de julho de 2017
Dentre os quesitos destacados durante o encontro esteve o crescimento da frota de veículos, a revitalização da sinalização viária e a instalação de redutores de velocidade em pontos estratégicos da cidade.
18 de julho de 2017
Conselheiros foram empossados ontem (17) e irão auxiliar o Governo Municipal na elaboração de políticas públicas e ações para o bem-estar e controle populacional.