Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta, 22 de fevereiro de 2017

Presidente da Câmara, Adolar Queiroz acompanha andamento de obras no interior do Município

Nesta terça-feira, dia 21, o Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, esteve acompanhando o andamento das obras na comunidade de Rincão dos Meotti e Rincão dos Mendes. Junto com ele esteve o Secretário Municipal dos Transportes, João Terra. No local, as lideranças acompanharam o serviço de patrolamento e encascalhamento de toda a extensão dos principais acessos às referidas comunidades.

Conforme explicou Queiroz, os trabalhos seguem um cronograma de ações criado pela secretaria. Melhorias nas estradas de Rincão dos Prestes, Ilha Grande e Nossa Senhora das Graças, também estão contempladas no plano de ação.

Aproveitando a ocasião, o Chefe do Legislativo circulou pela comunidade para ouvir e tomar nota das sugestões e das demandas das localidades. Dentre os principais pedidos esteve melhorias na rede de energia, ampliação e reparos na iluminação pública e pequenas reformas na sede do Clube de Mães da comunidade de Rincão dos Meotti.  De acordo com Queiroz, todas as solicitações serão reiteradas junto aos órgãos competentes do município, além disso, uma reunião com o Prefeito Jacques Barbosa será agendada nos próximos dias. 

15 de dezembro de 2017
Em Santo Ângelo, a unidade foi inaugurada em 04 de dezembro de 2009. Desde então, a instituição é reconhecida pela qualidade e excelência na educação, com atividades direcionadas para formação intelectual, moral e física.
15 de dezembro de 2017
Neste ano, através de uma iniciativa do Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, a campanha passou a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos de Santo Ângelo. Objetivo é prevenir e combater o abuso e violência doméstica
14 de dezembro de 2017
Neste semestre, o PROERD atendeu 21 turmas e 17 escolas, totalizando 451 alunos.
13 de dezembro de 2017
A previsão é de que a lista classificatória final seja divulgada no dia 20 de dezembro
12 de dezembro de 2017
Matéria foi apresentada pelo vereador Vando Nolasco. Ofício será enviado aos dirigentes da Petrobras e do Ministério de Minas e Energia.