Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta, 22 de fevereiro de 2017

Presidente da Câmara, Adolar Queiroz acompanha andamento de obras no interior do Município

Nesta terça-feira, dia 21, o Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, esteve acompanhando o andamento das obras na comunidade de Rincão dos Meotti e Rincão dos Mendes. Junto com ele esteve o Secretário Municipal dos Transportes, João Terra. No local, as lideranças acompanharam o serviço de patrolamento e encascalhamento de toda a extensão dos principais acessos às referidas comunidades.

Conforme explicou Queiroz, os trabalhos seguem um cronograma de ações criado pela secretaria. Melhorias nas estradas de Rincão dos Prestes, Ilha Grande e Nossa Senhora das Graças, também estão contempladas no plano de ação.

Aproveitando a ocasião, o Chefe do Legislativo circulou pela comunidade para ouvir e tomar nota das sugestões e das demandas das localidades. Dentre os principais pedidos esteve melhorias na rede de energia, ampliação e reparos na iluminação pública e pequenas reformas na sede do Clube de Mães da comunidade de Rincão dos Meotti.  De acordo com Queiroz, todas as solicitações serão reiteradas junto aos órgãos competentes do município, além disso, uma reunião com o Prefeito Jacques Barbosa será agendada nos próximos dias. 

18 de agosto de 2017
Adolar Queiroz esteve com o Secretário João Terra na comunidade Santa Rita Olhos D’água verificando os trabalhos realizados para recepcionar o público da 33ª edição do Torneio dos Jogos Rurais Sol a Sol.
17 de agosto de 2017
Adolar Queiroz, presidente da Mesa Diretora, esteve reunido com o Deputado Eduardo Loureiro para tratar sobre audiência pública a ser promovida pela Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa
17 de agosto de 2017
Autoridades da área da segurança pública foram convidadas a discutir o tema na próxima segunda-feira (21). Solicitação foi apresentada pelo vereador Lucas Lima
16 de agosto de 2017
"A ideia é levar conhecimento e experiências que possam melhorar o cuidado com as crianças, com a gestação e o convívio familiar”, explicou o vereador.