Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 18 de agosto de 2017

Presidente da Câmara acompanha obras em comunidades do interior

Nesta sexta-feira (18), o Chefe do Legislativo esteve na comunidade de Santa Rita Olhos D’água para acompanhar os trabalhos que estão sendo realizados pelo Secretário João Terra e pela equipe da Secretaria Municipal de Transportes. Conforme informou Queiroz, dentre as ações realizadas estão obras de manutenção e encascalhamento das estradas.  

No próximo domingo, a comunidade deve receber cerca de mil competidores na 33ª edição do Torneio dos Jogos Rurais Sol a Sol, fase municipal. Para o evento, são esperados um público de aproximadamente 5 mil pessoas.

O Sol a Sol, promovido anualmente pela Emater/RS-Ascar de Santo Ângelo, município da região administrativa de Santa Rosa, é realizado desde 1984. É um evento para diferentes idades e tem como objetivo a integração das famílias rurais atuando na promoção do desenvolvimento rural, no aspecto físico, lúdico, social, cultural e ambiental.

“Os Jogos Sol a Sol são importantes aliados para o lazer e a recreação no meio rural e para o fortalecimento da vivência comunitária. Por isso somos parceiros e estaremos prestigiando mais essa edição do evento”, acrescentou Queiroz.

O início das atividades está marcada para às 8h30min. Às 9 horas será dado início para as competições. Às 15 horas haverá sarau dançante. 

17 de janeiro de 2018
Loureiro protocolou Projeto instituindo a Sessão Especial Descentralizada. Se o projeto for aprovado, os edis vão passar a se reunir, toda primeira terça-feira do mês, em diferentes localidades do município
05 de janeiro de 2018
Os trabalhos, realizados no trecho que compreende a ponte sobre o Rio Santa Bárbara, estão sendo acompanhados pelo Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, vereador Adolar Queiroz e pelo Secretário Municipal de Transportes, João Terra.
04 de janeiro de 2018
Equipes trabalham para disponibilizar água potável aos moradores da localidade. Conforme Everaldo, a solução é proveniente de uma ação articulada pelo Governo Municipal junto às direções da RGE e Corsan.
03 de janeiro de 2018
Turno único foi adotado como medida para contenção de gastos. Atendimento está sendo realizado das 8 às 14 horas.
28 de dezembro de 2017
Mesa Diretora do Poder Legislativo de Santo Ângelo (Gestão 2017) apresenta Balanço e destaca iniciativas que geraram economia, transparência e benefícios à população.