Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 18 de agosto de 2017

Presidente da Câmara acompanha obras em comunidades do interior

Nesta sexta-feira (18), o Chefe do Legislativo esteve na comunidade de Santa Rita Olhos D’água para acompanhar os trabalhos que estão sendo realizados pelo Secretário João Terra e pela equipe da Secretaria Municipal de Transportes. Conforme informou Queiroz, dentre as ações realizadas estão obras de manutenção e encascalhamento das estradas.  

No próximo domingo, a comunidade deve receber cerca de mil competidores na 33ª edição do Torneio dos Jogos Rurais Sol a Sol, fase municipal. Para o evento, são esperados um público de aproximadamente 5 mil pessoas.

O Sol a Sol, promovido anualmente pela Emater/RS-Ascar de Santo Ângelo, município da região administrativa de Santa Rosa, é realizado desde 1984. É um evento para diferentes idades e tem como objetivo a integração das famílias rurais atuando na promoção do desenvolvimento rural, no aspecto físico, lúdico, social, cultural e ambiental.

“Os Jogos Sol a Sol são importantes aliados para o lazer e a recreação no meio rural e para o fortalecimento da vivência comunitária. Por isso somos parceiros e estaremos prestigiando mais essa edição do evento”, acrescentou Queiroz.

O início das atividades está marcada para às 8h30min. Às 9 horas será dado início para as competições. Às 15 horas haverá sarau dançante. 

17 de novembro de 2017
As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 21, das 07h 30min horas às 13h30min na Prefeitura de Santo Ângelo, junto à Secretaria de Administração
17 de novembro de 2017
A sede da Câmara de Vereadores será o local de encontro e preparação dos noivos, que receberão toda a indumentária que o momento requer. Na ocasião, cerca de 30 casais vão oficializar a relação.
16 de novembro de 2017
Conforme informou o vereador Rodrigo Trevisan, solicitação encaminhada ao Estado também é pelo repasse de armamento, viaturas e equipamentos de segurança que colaborem com o trabalho da polícia.
14 de novembro de 2017
Homenagem, proposta pelo vereador Valdonei da Luz, foi aprovada por unanimidade.
10 de novembro de 2017
Estruturas ampliam a calçada para permitir convívio social e poderão ser colocadas em qualquer bairro da cidade. Iniciativa foi apresentada pelos vereadores Vinícius Makvitz e Maurício Loureiro