Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Segunda, 16 de março de 2020

Posto de saúde 22 de Março ganhará recursos para melhorias

Em apoio ao presidente da Casa Legislativa, Pedro Waszkiewicz, com o Prefeito Municipal, Jacques Barbosa, e o Deputado Estadual, Eduardo Loureiro, o senador, Lasier Martins, contemplou Santo Ângelo com o auxílio em investimentos para melhorias ao Posto de Saúde 22 de Março.

O recurso de R$ 300 mil, foi concedido através da solicitação do presidente da Casa Legislativa, com o apoio do Prefeito de Santo Ângelo, ao senador do PODE (Podemos). No dia 04 de Fevereiro deste ano (2020), ambos, foram pessoalmente em Brasília, fazer a solicitação ao senador Lasier, e no dia 13 de março, foi atendida.

A reforma do Posto de Saúde 22 de Março, será analisada para saber se o fundo recebido, será destinado na ampliação ou em recursos para melhorias no posto e na saúde da comunidade santo-angelense.

O prefeito, Jacques Barbosa, agradeceu ao vereador, Pedrão, e a Casa Legislativa, pela iniciativa em busca de recursos para melhorias na saúde da cidade e o presidente da Câmara de Vereadores, frisou o apoio em busca do avanço, em prol da cidade.

22 de maio de 2020
De acordo com os responsáveis pela realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a prova poderá ser transferida de 30 a 60 dias em relação as datas firmadas anteriormente.
16 de abril de 2020
Foi entregue ao diretor administrativo do HSA, Marcelo Borges, pelo vereador, Felippe Terra Grass, e também pelo Deputado Eduardo Loureiro, representando o Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT/RS).
17 de março de 2020
Durante a reunião, foram debatidos meios de prevenção e controle do vírus, medidas como cancelamentos das aulas, de eventos públicos e privados, evitar aglomerações e alertar a comunidade da importância dos cuidados básicos para evitar a proliferação, for
17 de março de 2020
O expediente interno teve alterações no horário, a partir de hoje, 17, a Casa inicia às 08:00 da manhã, com turno único, sem fechar ao meio dia até as 14 horas. Lembrando que por medidas de cautela, não teremos entrada ao público.