Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quarta, 30 de maio de 2018

Ponto facultativo no dia 1° de junho

Considerando a crise de abastecimento que assola o Brasil e o Estado do Rio Grande do Sul e as dificuldades que servidores e vereadores estão enfrentando no transporte dentro da cidade, a Mesa Diretiva da Câmara de Vereadores determinou ponto facultativo na data de 1º de junho, sendo que a compensação dar-se-á nas respectivas sessões plenárias ordinárias do restante do ano de 2018.

SESSÃO ORDINÁRIA

Na segunda-feira, dia 04, o expediente retorna a sua normalidade. Como de praxe, a partir das 17 horas, os vereadores estarão reunidos para a votação e apreciação das pautas constantes da sessão ordinária. No período da manhã, às 9 horas, o Legislativo vai sediar reunião pública para o debate das propostas de atualização do Plano Diretor do Município. Todos os interessados são convidados a participar.

 

 

11 de dezembro de 2018
A aprovação era necessária para que sejam executadas obras de expansão da rede de esgoto, obras que asseguram o abastecimento de água, ampliação de reservatórios e expansão de rede.
10 de dezembro de 2018
Neto da vereadora Zilá Andres e do ex-vereador e ex-prefeito Valdir Andres, Luizinho estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, e aguardava por um transplante de rim.
07 de dezembro de 2018
A homenagem foi proposta pela vereadora Zilá Andres (PP), e aprovada por unanimidade na sessão ordinária do dia 1º de outubro deste ano.
07 de dezembro de 2018
Lei estima receita e despesas e estipula em que o valor será utilizado. Uma nova votação será realizada na próxima sessão