Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta, 30 de maio de 2018

Ponto facultativo no dia 1° de junho

Considerando a crise de abastecimento que assola o Brasil e o Estado do Rio Grande do Sul e as dificuldades que servidores e vereadores estão enfrentando no transporte dentro da cidade, a Mesa Diretiva da Câmara de Vereadores determinou ponto facultativo na data de 1º de junho, sendo que a compensação dar-se-á nas respectivas sessões plenárias ordinárias do restante do ano de 2018.

SESSÃO ORDINÁRIA

Na segunda-feira, dia 04, o expediente retorna a sua normalidade. Como de praxe, a partir das 17 horas, os vereadores estarão reunidos para a votação e apreciação das pautas constantes da sessão ordinária. No período da manhã, às 9 horas, o Legislativo vai sediar reunião pública para o debate das propostas de atualização do Plano Diretor do Município. Todos os interessados são convidados a participar.

 

 

21 de junho de 2018
Amanhã, sexta-feira, dia 22, o expediente administrativo será cumprido das 13 às 17 horas e, na quarta-feira, dia 27, o horário de trabalho será das 8 às 12 horas.
20 de junho de 2018
Recurso é proveniente de emenda parlamente e será utilizado para compra de equipamentos e reformas na lavanderia da Casa de Saúde
20 de junho de 2018
O objetivo, segundo os vereadores, é apontar as demandas da comunidade e buscar esclarecimentos quanto aos investimentos, serviços, quadro funcional, despesas e receitas da Casa de Saúde.
19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.
19 de junho de 2018
Veto foi apreciado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18, e foi acatado por unanimidade, o que garante o congelamento dos vencimentos dos cargos eletivos e dos secretários municipais. Apenas o funcionalismo público municipal recebe o reajuste.