Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 28 de abril de 2015

Policial Militar recebe moção

Os vereadores de Santo Ângelo aprovaram Moção de Aplauso ao senhor Roque Lenz Anscheu, Policial Militar da reserva que há mais de uma década desempenha importante função junto ao Corpo de Voluntários Militares Inativos.

A Moção foi apresentada pela bancada do PDT, representada pelos vereadores Jacques Barbosa, Jacqueline Possebom, Everaldo de Oliveira, Lauri Juliani e Nader Awad. Conforme justificaram os edis, a homenagem faz referência ao comprometimento deste cidadão para com a segurança da comunidade santo-angelense.

Natural de São Paulo das Missões, Lenz iniciou na Brigada Militar no ano de 1976. Durante sua carreira, atuou na cidade de Três Passos, São Luiz Gonzaga e Santo Ângelo, onde veio a constituir família e a firmar residência.  Em julho de 2001 assumiu o Corpo de Voluntários Militares Inativos, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Edi Tereza Flores Lippert, onde permaneceu, voluntariamente, por um período de 13 anos e seis meses, cuidando da segurança de milhares de estudantes e transeuntes, dedicando mais de uma década de sua vida à proteção das pessoas. 

Na Câmara de Vereadores, a moção foi aprovada por unanimidade.

18 de agosto de 2017
Adolar Queiroz esteve com o Secretário João Terra na comunidade Santa Rita Olhos D’água verificando os trabalhos realizados para recepcionar o público da 33ª edição do Torneio dos Jogos Rurais Sol a Sol.
17 de agosto de 2017
Adolar Queiroz, presidente da Mesa Diretora, esteve reunido com o Deputado Eduardo Loureiro para tratar sobre audiência pública a ser promovida pela Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa
17 de agosto de 2017
Autoridades da área da segurança pública foram convidadas a discutir o tema na próxima segunda-feira (21). Solicitação foi apresentada pelo vereador Lucas Lima
16 de agosto de 2017
"A ideia é levar conhecimento e experiências que possam melhorar o cuidado com as crianças, com a gestação e o convívio familiar”, explicou o vereador.