Terça, 12 de janeiro de 2021

Poder Legislativo recebe visita do deputado federal Sanderson

A Casa Legislativa santo-angelense recebeu a visita do deputado federal Ubiratan Sanderson, na tarde da última quarta-feira, 06 de janeiro. Na oportunidade, ocorreu uma reunião com os vereadores, que apresentaram demandas e sugestões ao parlamentar.

Participaram do encontro, o presidente da Casa Legislativa, Nader Awad (PSD), os vereadores Vando Ribeiro (MDB), Marcos André (PTB), João Cardoso (PSL), Felippe Terra Grass (PDT), Rodrigo Flores (PDT), Maurício Loureiro (PDT), Nanaco (PDT), Nerison Abreu (PRTB), Carlão (PRTB), Nivaldo Langer (Nêne) (PP) e André Pedroso (PRTB), e os assessores do deputado, Nívio Braz e Roger Jaekel.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Nader Awad, conduziu o encontro e deu as boas-vindas ao deputado. Posteriormente, os representantes das bancadas se manifestaram, deixando sua mensagem. Awad ressaltou que as portas da Casa Legislativa estarão sempre abertas e que, independente de partido, o deputado está fazendo o seu serviço para a comunidade e pode trazer mais recursos para beneficiar os santo-angelenses.

Sanderson lembrou sua caminhada e ressaltou sua realação com o município de Santo Ângelo, que é seu domicílio eleitoral, e afirmou que trabalhará pelo município independente de sigla partidária. “Eu sou santo-angelense, e tenho essa oportunidade de estar no Centro do Poder do Planalto, onde eu tenho a confiança do presidente Bolsonaro. Enquanto lá eu estiver, vou fazer de tudo para que muitos projetos venham para Santo Ângelo”, afirmou

 

 

Recursos para Hospital Veterinário,

Ao final da reunião, o vereador João Cardoso (PSL), fez a entrega de um pedido de viabilização de recursos financeiros, através de Emenda Parlamentar, para a implantação de um Centro Missioneiro de Inovação Tecnológica em Produção e Saúde Animal, na URI Santo Ângelo.

Conforme Cardoso, o projeto é de suma importância para a educação, mas mais ainda para o desenvolvimento regional, tendo em vista que a região tem a economia voltada ao agronegócio.

 

OUTRAS NOTÍCIAS
04 de março de 2021
Proposta pelo vereador Nivaldo Langer de Moura (NENE) (PP), o projeto tem o objetivo de incentivar a doação de órgãos, através do diálogo e também do auxílio do Poder Público Municipal.
11 de fevereiro de 2021
O encontro foi proposto pela Comissão Especial de acompanhamento para o retorno da volta às aulas, e teve a participação do presidente da Casa Legislativa Nader Awad (PSD), dos edis Vando Ribeiro (MDB), Rodrigo Flores (PDT), Nivaldo Langer de Moura (NENE)