Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 28 de agosto de 2015

Plenário da Câmara será palco de homenagem alusiva aos 70 anos da E .E. Dr. Augusto do Nascimento e Silva.

 

Na próxima segunda-feira, dia 31, a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo realizará sessão alusiva aos 70 anos de fundação da Escola Estadual Dr. Augusto do Nascimento e Silva.

A homenagem foi solicitada pela vereadora Zilá Andres (PP) e está agendada para às 19 horas, no Plenário Juarez Alves Lemos. Conforme destacou Zilá, a intenção é reconhecer publicamente a importante função que o educandário desempenha junto à comunidade local.

“A cada ano, a Escola demonstra seu compromisso com a comunidade, promovendo ações que resultam em no desenvolvimento pedagógico e estrutural. Além disso, ela está amplamente envolvida em projetos de cunho social, enaltecendo, ainda mais, o importante papel que o seu núcleo escolar desempenha junto à comunidade”, destacou a vereadora.

Atualmente, a escola conta com turmas das séries iniciais, ensino fundamental regular e médio e, ainda, com turma de Ensino de Jovens e Adultos – EJA. No total, o educandário atende cerca de 1030 alunos.

17 de janeiro de 2018
Loureiro protocolou Projeto instituindo a Sessão Especial Descentralizada. Se o projeto for aprovado, os edis vão passar a se reunir, toda primeira terça-feira do mês, em diferentes localidades do município
05 de janeiro de 2018
Os trabalhos, realizados no trecho que compreende a ponte sobre o Rio Santa Bárbara, estão sendo acompanhados pelo Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, vereador Adolar Queiroz e pelo Secretário Municipal de Transportes, João Terra.
04 de janeiro de 2018
Equipes trabalham para disponibilizar água potável aos moradores da localidade. Conforme Everaldo, a solução é proveniente de uma ação articulada pelo Governo Municipal junto às direções da RGE e Corsan.
03 de janeiro de 2018
Turno único foi adotado como medida para contenção de gastos. Atendimento está sendo realizado das 8 às 14 horas.
28 de dezembro de 2017
Mesa Diretora do Poder Legislativo de Santo Ângelo (Gestão 2017) apresenta Balanço e destaca iniciativas que geraram economia, transparência e benefícios à população.