Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 28 de agosto de 2015

Plenário da Câmara será palco de homenagem alusiva aos 70 anos da E .E. Dr. Augusto do Nascimento e Silva.

 

Na próxima segunda-feira, dia 31, a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo realizará sessão alusiva aos 70 anos de fundação da Escola Estadual Dr. Augusto do Nascimento e Silva.

A homenagem foi solicitada pela vereadora Zilá Andres (PP) e está agendada para às 19 horas, no Plenário Juarez Alves Lemos. Conforme destacou Zilá, a intenção é reconhecer publicamente a importante função que o educandário desempenha junto à comunidade local.

“A cada ano, a Escola demonstra seu compromisso com a comunidade, promovendo ações que resultam em no desenvolvimento pedagógico e estrutural. Além disso, ela está amplamente envolvida em projetos de cunho social, enaltecendo, ainda mais, o importante papel que o seu núcleo escolar desempenha junto à comunidade”, destacou a vereadora.

Atualmente, a escola conta com turmas das séries iniciais, ensino fundamental regular e médio e, ainda, com turma de Ensino de Jovens e Adultos – EJA. No total, o educandário atende cerca de 1030 alunos.

19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.
19 de junho de 2018
Veto foi apreciado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18, e foi acatado por unanimidade, o que garante o congelamento dos vencimentos dos cargos eletivos e dos secretários municipais. Apenas o funcionalismo público municipal recebe o reajuste.
18 de junho de 2018
Parceira da iniciativa, a Câmara de Vereadores esteve prestigiando a inauguração do espaço, o qual tem por objetivo atender a população em situação de vulnerabilidade social durante as quatros estações do ano.
15 de junho de 2018
Iniciativa tem por objetivo garantir os direitos dos idosos e promover a qualidade de vida e o envelhecimento ativo de pessoas com idades a partir de 60 anos.
13 de junho de 2018
Conforme boletim emitido pela Casa de Saúde, Ademir está sem sedação, respira sem a ajuda de aparelhos e já reconheceu familiares.