Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Plenário da Câmara será palco de homenagem alusiva aos 70 anos da E .E. Dr. Augusto do Nascimento e Silva.

 

Na próxima segunda-feira, dia 31, a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo realizará sessão alusiva aos 70 anos de fundação da Escola Estadual Dr. Augusto do Nascimento e Silva.

A homenagem foi solicitada pela vereadora Zilá Andres (PP) e está agendada para às 19 horas, no Plenário Juarez Alves Lemos. Conforme destacou Zilá, a intenção é reconhecer publicamente a importante função que o educandário desempenha junto à comunidade local.

“A cada ano, a Escola demonstra seu compromisso com a comunidade, promovendo ações que resultam em no desenvolvimento pedagógico e estrutural. Além disso, ela está amplamente envolvida em projetos de cunho social, enaltecendo, ainda mais, o importante papel que o seu núcleo escolar desempenha junto à comunidade”, destacou a vereadora.

Atualmente, a escola conta com turmas das séries iniciais, ensino fundamental regular e médio e, ainda, com turma de Ensino de Jovens e Adultos – EJA. No total, o educandário atende cerca de 1030 alunos.

27 de março de 2017
Legislativo será um dos diversos pontos de recolhimento das doações.
24 de março de 2017
Câmara de Vereadores mobilizou comunidades do meio rural para que melhorias estivessem entre as prioridades da administração municipal
23 de março de 2017
Em reunião com o Prefeito Jacques Barbosa, edil explicou que o valor é proveniente de emenda parlamentar solicitada e indicada pelo Deputado Federal Luís Carlos Heinze. Recurso será usado para a aquisição de equipamentos diversos
21 de março de 2017
Em sessão especial, vereadores chamam atenção para a importância da luta pelo bem-estar, igualdade de direitos e inclusão das pessoas de Down na sociedade. Homenagem atendeu solicitação dos vereadores Maurício Loureiro e Vinícius Makvitz.
21 de março de 2017
Primeira solenidade alusiva à data foi realizada pela Câmara de Vereadores, no Plenário Juarez Alves Lemos. Prefeito e parlamentares destacaram os desafios para o desenvolvimento econômico e social do município.