Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quinta, 27 de abril de 2017

PARAOLIMPÍADA MISSIONEIRA:

Com o objetivo de fomentar a prática do esporte entre as pessoas com deficiência, a Câmara de Santo Ângelo aprovou e o Prefeito Jacques Barbosa sancionou, projeto que inclui no Calendário Oficial do Município o evento “Paraolimpíada Missioneira”.

A iniciativa foi apresentada pelo vereador Ademir Queiroz, que garante que o objetivo é promover a qualidade vida e a prática do esporte, incentivando aqueles que já são atletas e revelando novos talentos.

“Considerando que a prática de esportes, nas suas diversas modalidades, melhora significativamente a saúde física e mental do ser humano, proporcionando a socialização, melhorando a autoconfiança e elevando a autoestima, nosso objetivo é promover a qualidade vida e a prática do esporte”, destacou o parlamentar.

A Paraolimpíada Missioneira ocorrerá na primeira semana do mês de outubro, em anos intercalados. Para a realização do evento o município firmará convênios com os cursos de Educação Física, Fisioterapia e Psicologia. A coordenação ficará sob a responsabilidade de um comitê constituído por órgãos municipais e entidades locais.

“Quero agradecer a todos os envolvidos e parceiros na causa. Meu agradecimento especial ao prefeito municipal Jacques Barbosa pela sua sensibilidade em transformar nosso sonho em realidade”, finalizou o edil. 

11 de dezembro de 2018
A aprovação era necessária para que sejam executadas obras de expansão da rede de esgoto, obras que asseguram o abastecimento de água, ampliação de reservatórios e expansão de rede.
10 de dezembro de 2018
Neto da vereadora Zilá Andres e do ex-vereador e ex-prefeito Valdir Andres, Luizinho estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, e aguardava por um transplante de rim.
07 de dezembro de 2018
A homenagem foi proposta pela vereadora Zilá Andres (PP), e aprovada por unanimidade na sessão ordinária do dia 1º de outubro deste ano.
07 de dezembro de 2018
Lei estima receita e despesas e estipula em que o valor será utilizado. Uma nova votação será realizada na próxima sessão