Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta, 27 de abril de 2017

PARAOLIMPÍADA MISSIONEIRA:

Com o objetivo de fomentar a prática do esporte entre as pessoas com deficiência, a Câmara de Santo Ângelo aprovou e o Prefeito Jacques Barbosa sancionou, projeto que inclui no Calendário Oficial do Município o evento “Paraolimpíada Missioneira”.

A iniciativa foi apresentada pelo vereador Ademir Queiroz, que garante que o objetivo é promover a qualidade vida e a prática do esporte, incentivando aqueles que já são atletas e revelando novos talentos.

“Considerando que a prática de esportes, nas suas diversas modalidades, melhora significativamente a saúde física e mental do ser humano, proporcionando a socialização, melhorando a autoconfiança e elevando a autoestima, nosso objetivo é promover a qualidade vida e a prática do esporte”, destacou o parlamentar.

A Paraolimpíada Missioneira ocorrerá na primeira semana do mês de outubro, em anos intercalados. Para a realização do evento o município firmará convênios com os cursos de Educação Física, Fisioterapia e Psicologia. A coordenação ficará sob a responsabilidade de um comitê constituído por órgãos municipais e entidades locais.

“Quero agradecer a todos os envolvidos e parceiros na causa. Meu agradecimento especial ao prefeito municipal Jacques Barbosa pela sua sensibilidade em transformar nosso sonho em realidade”, finalizou o edil. 

22 de junho de 2018
Atleta santo-angelense, Leonardo Waszkiewicz, receberá a Ordem da Cruz Missioneira e o CTG A Voz dos Pampas será homenageado pela passagem dos seus 50 anos de fundação.
21 de junho de 2018
Amanhã, sexta-feira, dia 22, o expediente administrativo será cumprido das 13 às 17 horas e, na quarta-feira, dia 27, o horário de trabalho será das 8 às 12 horas.
20 de junho de 2018
Recurso é proveniente de emenda parlamente e será utilizado para compra de equipamentos e reformas na lavanderia da Casa de Saúde
20 de junho de 2018
O objetivo, segundo os vereadores, é apontar as demandas da comunidade e buscar esclarecimentos quanto aos investimentos, serviços, quadro funcional, despesas e receitas da Casa de Saúde.
19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.