Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta, 27 de abril de 2017

PARAOLIMPÍADA MISSIONEIRA:

Com o objetivo de fomentar a prática do esporte entre as pessoas com deficiência, a Câmara de Santo Ângelo aprovou e o Prefeito Jacques Barbosa sancionou, projeto que inclui no Calendário Oficial do Município o evento “Paraolimpíada Missioneira”.

A iniciativa foi apresentada pelo vereador Ademir Queiroz, que garante que o objetivo é promover a qualidade vida e a prática do esporte, incentivando aqueles que já são atletas e revelando novos talentos.

“Considerando que a prática de esportes, nas suas diversas modalidades, melhora significativamente a saúde física e mental do ser humano, proporcionando a socialização, melhorando a autoconfiança e elevando a autoestima, nosso objetivo é promover a qualidade vida e a prática do esporte”, destacou o parlamentar.

A Paraolimpíada Missioneira ocorrerá na primeira semana do mês de outubro, em anos intercalados. Para a realização do evento o município firmará convênios com os cursos de Educação Física, Fisioterapia e Psicologia. A coordenação ficará sob a responsabilidade de um comitê constituído por órgãos municipais e entidades locais.

“Quero agradecer a todos os envolvidos e parceiros na causa. Meu agradecimento especial ao prefeito municipal Jacques Barbosa pela sua sensibilidade em transformar nosso sonho em realidade”, finalizou o edil. 

18 de agosto de 2017
Adolar Queiroz esteve com o Secretário João Terra na comunidade Santa Rita Olhos D’água verificando os trabalhos realizados para recepcionar o público da 33ª edição do Torneio dos Jogos Rurais Sol a Sol.
17 de agosto de 2017
Adolar Queiroz, presidente da Mesa Diretora, esteve reunido com o Deputado Eduardo Loureiro para tratar sobre audiência pública a ser promovida pela Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa
17 de agosto de 2017
Autoridades da área da segurança pública foram convidadas a discutir o tema na próxima segunda-feira (21). Solicitação foi apresentada pelo vereador Lucas Lima
16 de agosto de 2017
"A ideia é levar conhecimento e experiências que possam melhorar o cuidado com as crianças, com a gestação e o convívio familiar”, explicou o vereador.