Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Obras do Aeroporto Regional não avançam

O Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Pedro Waszkiewicz – Pedrão (SDD) visitou na tarde desta segunda-feira, dia 05, a área que compreende o aeroporto regional da Capital das Missões.

A intenção foi vistoriar os serviços, que segundo Pedrão, não estão tendo prosseguimento. “Temos acesso a informações e imagens divulgadas por lideranças estaduais e federais que fazem referência ao prosseguimento dos trabalhos. O que não é verdade.  A pista está numa situação ainda pior, se comparada com a época em que foi anunciada a retomada das obras. Nada de relevante foi feito pela empreiteira, que nem ao menos mantém seus funcionários na cidade”, afirmou o Chefe do Legislativo Municipal.

Os vereadores Osvaldir Ribeiro de Souza – Vando (PMDB), Nader Awad (PDT), Vinícius Makvitz (PMDB) e o suplente de vereador Tato Maica (PP) estiveram, igualmente, vistoriando o local. Segundo destacaram os parlamentares, as obras estão paralisadas há mais de 20 dias. Novas reuniões com representantes do Estado deverão ser mantidas com o objetivo de reverter a situação.

 

26 de abril de 2017
Evento visa informar e sensibilizar a sociedade a participar da luta contra a referida problemática. Iniciativa é do vereador Mauricio Loureiro.
25 de abril de 2017
Durante o ato, a Câmara fez a entrega do Prêmio Mérito Policial do Ano. No total, quatro servidores foram agraciados com a honraria. Todos foram indicados por terem se destacado no exercício de sua função.
19 de abril de 2017
Conforme explicou o edil, a obra é uma antiga reivindicação da comunidade escolar. Estimativa é de que diariamente circulem pelo local mais de 2 mil pessoas
19 de abril de 2017
Vereador Vando Nolasco buscou a ampliação da rota junto à Viação Tiaraju. Mudança vai beneficiar moradores dos Bairros Meller Norte, Vier, Castelarim e Fava.
18 de abril de 2017
Instabilidade do sinal telefônico e qualidade da internet móvel foram as principais queixas