Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda, 05 de outubro de 2015

Obras do Aeroporto Regional não avançam

O Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Pedro Waszkiewicz – Pedrão (SDD) visitou na tarde desta segunda-feira, dia 05, a área que compreende o aeroporto regional da Capital das Missões.

A intenção foi vistoriar os serviços, que segundo Pedrão, não estão tendo prosseguimento. “Temos acesso a informações e imagens divulgadas por lideranças estaduais e federais que fazem referência ao prosseguimento dos trabalhos. O que não é verdade.  A pista está numa situação ainda pior, se comparada com a época em que foi anunciada a retomada das obras. Nada de relevante foi feito pela empreiteira, que nem ao menos mantém seus funcionários na cidade”, afirmou o Chefe do Legislativo Municipal.

Os vereadores Osvaldir Ribeiro de Souza – Vando (PMDB), Nader Awad (PDT), Vinícius Makvitz (PMDB) e o suplente de vereador Tato Maica (PP) estiveram, igualmente, vistoriando o local. Segundo destacaram os parlamentares, as obras estão paralisadas há mais de 20 dias. Novas reuniões com representantes do Estado deverão ser mantidas com o objetivo de reverter a situação.

 

15 de dezembro de 2017
Em Santo Ângelo, a unidade foi inaugurada em 04 de dezembro de 2009. Desde então, a instituição é reconhecida pela qualidade e excelência na educação, com atividades direcionadas para formação intelectual, moral e física.
15 de dezembro de 2017
Neste ano, através de uma iniciativa do Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, a campanha passou a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos de Santo Ângelo. Objetivo é prevenir e combater o abuso e violência doméstica
14 de dezembro de 2017
Neste semestre, o PROERD atendeu 21 turmas e 17 escolas, totalizando 451 alunos.
13 de dezembro de 2017
A previsão é de que a lista classificatória final seja divulgada no dia 20 de dezembro
12 de dezembro de 2017
Matéria foi apresentada pelo vereador Vando Nolasco. Ofício será enviado aos dirigentes da Petrobras e do Ministério de Minas e Energia.