Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Obras do Aeroporto Regional estão sendo monitoradas, diariamente, pelo Legislativo de Santo Ângelo

 

Desde o anúncio de uma nova data para a conclusão das obras do Aeroporto Regional de Santo Ângelo, o Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Waszkiewicz - Pedrão, adotou como medida a fiscalização e o registro diário do andamento dos trabalhos.

“Eu e os demais vereadores nos comprometemos em fazer uma vigília permanente no aeroporto. Imagens estão sendo registradas e divulgadas para a comunidade com o objetivo de que todos, de alguma maneira, fiscalizem e nos ajudem a cobrar ações concretas por parte dos responsáveis. Inicialmente, parece-me que a medida adotada pela Câmara de Vereadores tem contribuído para o progresso dos trabalhos, que até então não apresentavam nenhum tipo de evolução”, afirmou Pedrão.

Os registros, por parte da Câmara de Vereadores, iniciaram no dia 17 de novembro, logo após a realização da audiência que definiu o novo prazo para que o Aeroporto volte a ter condições de operar. Desde então, foi constatada uma breve evolução nos serviços, que até o momento resumem-se no aterramento da área de segurança, conhecida como “final de pista” e na prática de fresagem, que consiste no desbaste de uma ou mais camadas do pavimento asfáltico.

O progresso da obra pode ser acompanhado por este Portal. As publicações fazem alusão a contagem regressiva que vai até o dia 31 de dezembro – prazo anunciado pelo Estado para que os serviços sejam concluídos.

26 de abril de 2017
Evento visa informar e sensibilizar a sociedade a participar da luta contra a referida problemática. Iniciativa é do vereador Mauricio Loureiro.
25 de abril de 2017
Durante o ato, a Câmara fez a entrega do Prêmio Mérito Policial do Ano. No total, quatro servidores foram agraciados com a honraria. Todos foram indicados por terem se destacado no exercício de sua função.
19 de abril de 2017
Conforme explicou o edil, a obra é uma antiga reivindicação da comunidade escolar. Estimativa é de que diariamente circulem pelo local mais de 2 mil pessoas
19 de abril de 2017
Vereador Vando Nolasco buscou a ampliação da rota junto à Viação Tiaraju. Mudança vai beneficiar moradores dos Bairros Meller Norte, Vier, Castelarim e Fava.
18 de abril de 2017
Instabilidade do sinal telefônico e qualidade da internet móvel foram as principais queixas