Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Obras do Aeroporto Regional estão sendo monitoradas, diariamente, pelo Legislativo de Santo Ângelo

 

Desde o anúncio de uma nova data para a conclusão das obras do Aeroporto Regional de Santo Ângelo, o Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Waszkiewicz - Pedrão, adotou como medida a fiscalização e o registro diário do andamento dos trabalhos.

“Eu e os demais vereadores nos comprometemos em fazer uma vigília permanente no aeroporto. Imagens estão sendo registradas e divulgadas para a comunidade com o objetivo de que todos, de alguma maneira, fiscalizem e nos ajudem a cobrar ações concretas por parte dos responsáveis. Inicialmente, parece-me que a medida adotada pela Câmara de Vereadores tem contribuído para o progresso dos trabalhos, que até então não apresentavam nenhum tipo de evolução”, afirmou Pedrão.

Os registros, por parte da Câmara de Vereadores, iniciaram no dia 17 de novembro, logo após a realização da audiência que definiu o novo prazo para que o Aeroporto volte a ter condições de operar. Desde então, foi constatada uma breve evolução nos serviços, que até o momento resumem-se no aterramento da área de segurança, conhecida como “final de pista” e na prática de fresagem, que consiste no desbaste de uma ou mais camadas do pavimento asfáltico.

O progresso da obra pode ser acompanhado por este Portal. As publicações fazem alusão a contagem regressiva que vai até o dia 31 de dezembro – prazo anunciado pelo Estado para que os serviços sejam concluídos.

21 de março de 2017
Em sessão especial, vereadores chamam atenção para a importância da luta pelo bem-estar, igualdade de direitos e inclusão das pessoas de Down na sociedade. Homenagem atendeu solicitação dos vereadores Maurício Loureiro e Vinícius Makvitz.
21 de março de 2017
Primeira solenidade alusiva à data foi realizada pela Câmara de Vereadores, no Plenário Juarez Alves Lemos. Prefeito e parlamentares destacaram os desafios para o desenvolvimento econômico e social do município.
17 de março de 2017
Informação é do Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, que durante audiência solicitou medidas de segurança no local
17 de março de 2017
Solenidade terá início às 19 horas. No mesmo dia, às 19h30min, também haverá sessão especial alusiva ao Dia Internacional da Pessoa com Síndrome de Down.
17 de março de 2017
Deputado Federal Covatti Filho fez a entrega do documento que garante a destinação de R$ 250 mil para edificação de um Centro Social. Investimento foi solicitado pelo vereador Márcio Antunes.