Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 27 de novembro de 2015

Obras do Aeroporto Regional estão sendo monitoradas, diariamente, pelo Legislativo de Santo Ângelo

 

Desde o anúncio de uma nova data para a conclusão das obras do Aeroporto Regional de Santo Ângelo, o Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Waszkiewicz - Pedrão, adotou como medida a fiscalização e o registro diário do andamento dos trabalhos.

“Eu e os demais vereadores nos comprometemos em fazer uma vigília permanente no aeroporto. Imagens estão sendo registradas e divulgadas para a comunidade com o objetivo de que todos, de alguma maneira, fiscalizem e nos ajudem a cobrar ações concretas por parte dos responsáveis. Inicialmente, parece-me que a medida adotada pela Câmara de Vereadores tem contribuído para o progresso dos trabalhos, que até então não apresentavam nenhum tipo de evolução”, afirmou Pedrão.

Os registros, por parte da Câmara de Vereadores, iniciaram no dia 17 de novembro, logo após a realização da audiência que definiu o novo prazo para que o Aeroporto volte a ter condições de operar. Desde então, foi constatada uma breve evolução nos serviços, que até o momento resumem-se no aterramento da área de segurança, conhecida como “final de pista” e na prática de fresagem, que consiste no desbaste de uma ou mais camadas do pavimento asfáltico.

O progresso da obra pode ser acompanhado por este Portal. As publicações fazem alusão a contagem regressiva que vai até o dia 31 de dezembro – prazo anunciado pelo Estado para que os serviços sejam concluídos.

16 de agosto de 2018
Projeto sugerido pelo vereador Adolar Queiroz, foi encaminhado ao Executivo santo-angelense, que deve analisar a viabilidade de execução
15 de agosto de 2018
Atendendo solicitação do vereador Lucas Lima, a reunião abordou situação financeira do Fundo
09 de agosto de 2018
Reunião, que atende solicitação do vereador Lucas Lima, acontece na próxima segunda-feira, dia 13, às 9h30min.
06 de agosto de 2018
A ampla divulgação das ações dos vereadores não sofrerá mudanças, sendo que as publicações seguirão seu formato habitual.
03 de agosto de 2018
Debate é aberto ao público e acontece na próxima quarta-feira, dia 08. Audiência atende solicitação dos vereadores Vando Nolasco e Vinícius Makvitz