Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda, 02 de maio de 2016

Nova sinalização aumenta o número de vagas para estacionamento na Avenida Brasil

 

Teve início, na última semana, a revitalização da sinalização de trânsito em parte da Avenida Brasil. O trecho, compreendido entre as ruas Osvaldo Cruz e Sepé Tiaraju, recebeu, também, a demarcação de espaços para o estacionamento de veículos, o que deve aumentar, consideravelmente, as vagas no local.

Na Câmara de Vereadores a iniciativa foi amplamente defendida pelos vereadores Arlindo Diel e Zilá Andres, que em conjunto com moradores e empresários uniram esforços para que as melhorias fossem efetivadas. Conforme explicou a vereadora Zilá, a ação, que conta com o apoio do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), só foi possível devido ao grande empenho da comunidade.

“Temos certeza que este é um importante exemplo de que o trabalho em conjunto permite a realização de ações benéficas a todos. Neste caso específico, a união dos moradores e empresários da região possibilitou melhorar o aspecto visual da nossa cidade e, certamente, vai contribuir para a redução de acidentes no local”, argumentou Zilá.

Segundo o vereador Arlindo, a medida colabora para a organização e fluxo do trânsito e pedestres que circulam pelo local.  “Percebemos um grande aumento no número de veículos que circulam pela área, devido a instalação de novas empresas. A falta de espaço para estacionamento e, ainda, a sinalização já degradada pelo tempo vinham gerando grandes transtornos para a comunidade”, destacou o vereador.  

 

15 de setembro de 2017
A reunião, solicitada pelo vereador Vinícius Makvitz, acontece na próxima terça-feira, dia 19, às 15 horas, na sede da Câmara de Vereadores.
14 de setembro de 2017
Conforme informou o Presidente da Câmara, a reunião teve como objetivo renegociar convênios, conquistar novos incentivos financeiros e, ainda, buscar apoio para incrementar serviços junto ao Hospital.
13 de setembro de 2017
Loureiro questiona quais obrigações que o contrato em vigência estabelece para a concessionária e se há previsão de ampliação das linhas junto aos bairros do município