Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda, 02 de maio de 2016

Nova sinalização aumenta o número de vagas para estacionamento na Avenida Brasil

 

Teve início, na última semana, a revitalização da sinalização de trânsito em parte da Avenida Brasil. O trecho, compreendido entre as ruas Osvaldo Cruz e Sepé Tiaraju, recebeu, também, a demarcação de espaços para o estacionamento de veículos, o que deve aumentar, consideravelmente, as vagas no local.

Na Câmara de Vereadores a iniciativa foi amplamente defendida pelos vereadores Arlindo Diel e Zilá Andres, que em conjunto com moradores e empresários uniram esforços para que as melhorias fossem efetivadas. Conforme explicou a vereadora Zilá, a ação, que conta com o apoio do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), só foi possível devido ao grande empenho da comunidade.

“Temos certeza que este é um importante exemplo de que o trabalho em conjunto permite a realização de ações benéficas a todos. Neste caso específico, a união dos moradores e empresários da região possibilitou melhorar o aspecto visual da nossa cidade e, certamente, vai contribuir para a redução de acidentes no local”, argumentou Zilá.

Segundo o vereador Arlindo, a medida colabora para a organização e fluxo do trânsito e pedestres que circulam pelo local.  “Percebemos um grande aumento no número de veículos que circulam pela área, devido a instalação de novas empresas. A falta de espaço para estacionamento e, ainda, a sinalização já degradada pelo tempo vinham gerando grandes transtornos para a comunidade”, destacou o vereador.  

 

20 de agosto de 2018
Presidente do Legislativo Everaldo de Oliveira recebeu documento que fala sobre Medida Provisória 844
20 de agosto de 2018
Presidente do Legislativo participou de entrevista na Rádio Santo Ângelo para falar sobre o projeto
20 de agosto de 2018
Projetos apresentados pelo vereador Adolar Queiroz foram aprovados por unanimidade
16 de agosto de 2018
Projeto sugerido pelo vereador Adolar Queiroz, foi encaminhado ao Executivo santo-angelense, que deve analisar a viabilidade de execução
15 de agosto de 2018
Atendendo solicitação do vereador Lucas Lima, a reunião abordou situação financeira do Fundo