Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Segunda, 10 de dezembro de 2018

NOTA DE PESAR - LUIZ VALDIR ANDRES NETO

É com extremo pesar, que o Poder Legislativo Municipal de Santo Ângelo externa condolências à família Andres, pelo falecimento de Luiz Valdir Andres Neto, de 2 anos, ocorrido às 6h34min deste domingo, 09.
Neto da vereadora Zilá Andres e do ex-vereador e ex-prefeito Valdir Andres, filho de Zizo Andres e de Alini Wilges, irmão de Izadora e Eduarda, Luizinho estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, e aguardava por um transplante de rim.
Seu corpo está sendo velado desde a noite de ontem na Funerária Tesche, e o sepultamento está marcado para às 16 horas.
A Câmara de Vereadores deixa os mais sinceros sentimentos à família e amigos neste momento de dor. Que o Pai Celestial receba Luizinho para o descanso eterno em seus braços e conforte os corações de todos.
16 de janeiro de 2019
Reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 16, definiu medidas a serem tomadas para reivindicar que coordenadoria de educação fique na cidade
14 de janeiro de 2019
Presidente do Legislativo, Dionísio Faganello, está convidando entidades municipais, instituições de ensino e órgãos ligados à educação, para debater sobre o assunto em reunião na próxima quarta-feira, 16, às 9 horas