Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Segunda, 28 de agosto de 2017

Movimento “Quebrando o Silêncio” reuniu centenas de pessoas no último final de semana

Centenas de pessoas estiveram reunidas na manhã deste sábado para a passeata do projeto Quebrando o Silêncio.

O manifesto é umas das principais ações do projeto, que, através de uma iniciativa do Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, passou a integrar o Calendário Oficial de Eventos do Município.

Conforme explicou Queiroz, o projeto tem caráter educativo e busca prevenir e diminuir o abuso e a violência doméstica. Diversos atendimentos personalizados seguem sendo realizados no Centro Histórico de Santo Ângelo. Apresentações culturais e artísticas também integram a programação, que deve seguir até às 18 horas.

“Temos a obrigação de apoiar essa ações que ajudam diretamente toda a sociedade. Oferecer orientação às vítimas de violência e, ainda, trabalhar pela prevenção desta problemática é de extrema importância pra a construção de uma sociedade melhor”, finalizou Queiroz.

03 de agosto de 2020
Projeto “ASAF CONTRUÍNDO CAMPEÕES”, tem o intuito de renovar os materiais esportivos e também manter a comissão técnica para a temporada 2020/2021
11 de julho de 2020
A Câmara de Vereadores recebeu na tarde desta quinta-feira, (09), o coordenador da 12º Regional da Saúde, Yury Sommer; o diretor administrativo e o assessor de direção do Hospital de Caridade de Santo Ângelo, Marcelo Borges e Fermino Zucoloto em uma reuni
09 de julho de 2020
A solicitação informa que grande parte da comunidade não tem acesso à internet ou possuem aparelhos eletrônicos para efetuarem o atendimento online e também no 0800 fornecido pela empresa responsável ao abastecimento de água potável nas casas dos santo-an
08 de julho de 2020
A solicitação pede o retorno dos atendimentos presenciais no posto que se localiza no bairro Pippi e também a abertura de um novo posto no centro da cidade.
07 de julho de 2020
O Centro de Atendimento conta com 135 metros quadrados e se localiza na parte externa da UPA no bairro Pippi. A unidade contará com atendimento diário das 7 da manhã às 22 horas da noite.