Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda, 28 de agosto de 2017

Movimento “Quebrando o Silêncio” reuniu centenas de pessoas no último final de semana

Centenas de pessoas estiveram reunidas na manhã deste sábado para a passeata do projeto Quebrando o Silêncio.

O manifesto é umas das principais ações do projeto, que, através de uma iniciativa do Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, passou a integrar o Calendário Oficial de Eventos do Município.

Conforme explicou Queiroz, o projeto tem caráter educativo e busca prevenir e diminuir o abuso e a violência doméstica. Diversos atendimentos personalizados seguem sendo realizados no Centro Histórico de Santo Ângelo. Apresentações culturais e artísticas também integram a programação, que deve seguir até às 18 horas.

“Temos a obrigação de apoiar essa ações que ajudam diretamente toda a sociedade. Oferecer orientação às vítimas de violência e, ainda, trabalhar pela prevenção desta problemática é de extrema importância pra a construção de uma sociedade melhor”, finalizou Queiroz.

18 de junho de 2018
Parceira da iniciativa, a Câmara de Vereadores esteve prestigiando a inauguração do espaço, o qual tem por objetivo atender a população em situação de vulnerabilidade social durante as quatros estações do ano.
15 de junho de 2018
Iniciativa tem por objetivo garantir os direitos dos idosos e promover a qualidade de vida e o envelhecimento ativo de pessoas com idades a partir de 60 anos.
13 de junho de 2018
Conforme boletim emitido pela Casa de Saúde, Ademir está sem sedação, respira sem a ajuda de aparelhos e já reconheceu familiares.
08 de junho de 2018
Votação acontece nos dias 26, 27 e 28 de junho. As três prioridades mais votadas pela população serão contempladas com recursos no Orçamento do Estado do ano que vem.