Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda, 28 de agosto de 2017

Movimento “Quebrando o Silêncio” reuniu centenas de pessoas no último final de semana

Centenas de pessoas estiveram reunidas na manhã deste sábado para a passeata do projeto Quebrando o Silêncio.

O manifesto é umas das principais ações do projeto, que, através de uma iniciativa do Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, passou a integrar o Calendário Oficial de Eventos do Município.

Conforme explicou Queiroz, o projeto tem caráter educativo e busca prevenir e diminuir o abuso e a violência doméstica. Diversos atendimentos personalizados seguem sendo realizados no Centro Histórico de Santo Ângelo. Apresentações culturais e artísticas também integram a programação, que deve seguir até às 18 horas.

“Temos a obrigação de apoiar essa ações que ajudam diretamente toda a sociedade. Oferecer orientação às vítimas de violência e, ainda, trabalhar pela prevenção desta problemática é de extrema importância pra a construção de uma sociedade melhor”, finalizou Queiroz.

16 de agosto de 2018
Projeto sugerido pelo vereador Adolar Queiroz, foi encaminhado ao Executivo santo-angelense, que deve analisar a viabilidade de execução
15 de agosto de 2018
Atendendo solicitação do vereador Lucas Lima, a reunião abordou situação financeira do Fundo
09 de agosto de 2018
Reunião, que atende solicitação do vereador Lucas Lima, acontece na próxima segunda-feira, dia 13, às 9h30min.
06 de agosto de 2018
A ampla divulgação das ações dos vereadores não sofrerá mudanças, sendo que as publicações seguirão seu formato habitual.
03 de agosto de 2018
Debate é aberto ao público e acontece na próxima quarta-feira, dia 08. Audiência atende solicitação dos vereadores Vando Nolasco e Vinícius Makvitz