Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta-feira, 8 de abril de 2015

Moradores dos Bairros Nova e Vera Cruz solicitam providências ao vereador Lauri Juliani

Questões relacionadas ao funcionamento do Posto de Saúde e problemas de infraestrutura foram as principais reivindicações apresentadas pelos moradores do Bairro Nova e Vera Cruz ao vereador Lauri Juliani (PDT).

Nesta semana, Juliani esteve visitando a localidade. Em contado com os cidadãos que lá residem, o edil ouviu diversas reclamações.  Dentre elas esteve a necessidade de reparos no calçamento das principais vias do Bairro Nova. De acordo com o edil, há dois anos, buracos foram abertos para a troca e conserto da tubulação e, até hoje, não foram fechados.

“Além de prejudicar a trafegabilidade no local, as aberturas têm gerado, inclusive, alagamentos de residências”, explicou o vereador Lauri, que garantiu já estar fazendo os devidos encaminhamentos no sentido de atender as solicitações apresentadas.

Na ocasião o líder comunitário, João Alcântara e os moradores Adão Santana, Eva Andrade Pinto, Ivonete Gonçalves, Homero de Lima e Eli da Silva estiveram acompanhando o vereador.

 

21 de março de 2017
Em sessão especial, vereadores chamam atenção para a importância da luta pelo bem-estar, igualdade de direitos e inclusão das pessoas de Down na sociedade. Homenagem atendeu solicitação dos vereadores Maurício Loureiro e Vinícius Makvitz.
21 de março de 2017
Primeira solenidade alusiva à data foi realizada pela Câmara de Vereadores, no Plenário Juarez Alves Lemos. Prefeito e parlamentares destacaram os desafios para o desenvolvimento econômico e social do município.
17 de março de 2017
Informação é do Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, que durante audiência solicitou medidas de segurança no local
17 de março de 2017
Solenidade terá início às 19 horas. No mesmo dia, às 19h30min, também haverá sessão especial alusiva ao Dia Internacional da Pessoa com Síndrome de Down.
17 de março de 2017
Deputado Federal Covatti Filho fez a entrega do documento que garante a destinação de R$ 250 mil para edificação de um Centro Social. Investimento foi solicitado pelo vereador Márcio Antunes.