Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta, 08 de abril de 2015

Moradores dos Bairros Nova e Vera Cruz solicitam providências ao vereador Lauri Juliani

Questões relacionadas ao funcionamento do Posto de Saúde e problemas de infraestrutura foram as principais reivindicações apresentadas pelos moradores do Bairro Nova e Vera Cruz ao vereador Lauri Juliani (PDT).

Nesta semana, Juliani esteve visitando a localidade. Em contado com os cidadãos que lá residem, o edil ouviu diversas reclamações.  Dentre elas esteve a necessidade de reparos no calçamento das principais vias do Bairro Nova. De acordo com o edil, há dois anos, buracos foram abertos para a troca e conserto da tubulação e, até hoje, não foram fechados.

“Além de prejudicar a trafegabilidade no local, as aberturas têm gerado, inclusive, alagamentos de residências”, explicou o vereador Lauri, que garantiu já estar fazendo os devidos encaminhamentos no sentido de atender as solicitações apresentadas.

Na ocasião o líder comunitário, João Alcântara e os moradores Adão Santana, Eva Andrade Pinto, Ivonete Gonçalves, Homero de Lima e Eli da Silva estiveram acompanhando o vereador.

 

13 de outubro de 2017
Comitiva também tratou sobre abertura da UPA, ampliação do aeroporto, doações de áreas federais e execução de programas sociais
13 de outubro de 2017
A proposta foi votada nesta semana pela Câmara e permite que qualquer entidade civil promova melhorias nos espaços culturais distribuídos pela cidade.
13 de outubro de 2017
Além da busca de recursos para a construção da ponte internacional, Santo Ângelo aproveitou para firmar apoio com instituições federais a fim de viabilizar projetos ligados ao turismo e ao desenvolvimento da área industrial e econômica do município.
10 de outubro de 2017
Ato foi realizado pela Junta de Serviço Militar, em frente à Catedral Angelopolitana.
10 de outubro de 2017
Os cargos são de Biomédico, Psicopedagogo, Gerente de Saúde, Fiscal Tributário I e Fiscal Tributário - nível II. As contratações acontecerão através de concurso público a ser realizado pela Prefeitura de Santo Ângelo.