Segunda, 27 de outubro de 2014
Moradores do Bairro Garibaldi Carrera Machado realizam mobilização na ERS 218

 

Na busca por melhorias dos acessos ao Bairro Garibaldi Carrera Machado, moradores da localidade mobilizaram-se e interromperam o trânsito da ERS 218. Munidos de cartazes, os cidadãos destacaram o pedido pela realização de obras de segurança e de melhoramento da pavimentação. 


Diversos vereadores estiveram acompanhando a manifestação, realizada na manhã desta segunda-feira, dia 27.  Os edis Jacques Barbosa (PDT), Everaldo de Oliveira (PDT), Lauri Juliani (PDT) e Osvaldir Ribeiro de Souza (PMDB) permaneceram no local a fim de ouvir a comunidade e articular medidas que resultem na efetivação das obras necessárias. 


A mobilização foi articulada pela diretoria do Núcleo Comunitário do Bairro Garibaldi Carrera Machado e contou com a supervisão da Polícia Rodoviária Estadual. Na Câmara de Vereadores, as referidas reivindicações já pautaram inúmeros requerimentos, todos eles justificados, principalmente, pelo número de acidentes registrados na localidade. 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS
27 de setembro de 2022
FEAAGRI Missões divulga relatório de beneficiados pelo subsídio de estandes
15 de setembro de 2022
Projeto de Lei regulamenta Previdência Complementar em Santo Ângelo
14 de setembro de 2022
Solenidade marca o início do mutirão de atendimento da Defensoria Pública
13 de setembro de 2022
Você sabia que existe um espaço junto a Câmara de Vereadores para atendimento aos assuntos relacionados a violência contra a mulher?
11 de setembro de 2022
Projeto de Lei permite aos açougues e similares a manipulação de carnes em Santo Ângelo