Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 21 de julho de 2017

Mobilidade Urbana em destaque

Foi realizada na manhã de ontem, 20, a primeira reunião da Comissão de Estudos para implantação do Plano de Mobilidade Urbana no município de Santo Ângelo. A ideia surgiu a partir do requerimento dos Vereadores Lucas Lima, Bancada do PMDB e Adolar Queiroz,Bancada do PDT, que solicitaram uma Audiência Pública visando debater o tema . A Comissão é composta pelo Secretário de Obras e Serviços Urbanos,Diorlan Augusto Zanetti, senhora Janete Hoisler, Presidente do Conselho Municipal de Trânsito, o Diretor do Departamento Municipal de Tânsito, Gerson Fernando Rodrigues,  senhor Pedro Carlos Ribeiro, Presidente do Sindicato de Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários e Transporte de Bens, senhor Lindomar Cristani e Vereadores.

 Foram discutidos diversos aspectos referentes à Mobilidade Urbana em nosso município, buscando soluções e ações eficientes para o enfrentamento dos problemas ocasionados pelo aumento da frota de veículos Automotores.

   Averiguou-se a necessidade de Políticas Públicas efetivas que visem o melhoramento da infraestrutura da cidade, como lombadas eletrônicas, melhoramento e sincronização dos semáforos,criterização e regulamentação para a implantação de Quebra-molas, bem como implantação de ciclovias, além de parcerias e projetos Educativos de conscientização dobre educação no Trânsito. Algumas reuniões ainda vão ser realizadas e posteriormente será agendada uma audiência Pública.

22 de junho de 2018
Atleta santo-angelense, Leonardo Waszkiewicz, receberá a Ordem da Cruz Missioneira e o CTG A Voz dos Pampas será homenageado pela passagem dos seus 50 anos de fundação.
21 de junho de 2018
Amanhã, sexta-feira, dia 22, o expediente administrativo será cumprido das 13 às 17 horas e, na quarta-feira, dia 27, o horário de trabalho será das 8 às 12 horas.
20 de junho de 2018
Recurso é proveniente de emenda parlamente e será utilizado para compra de equipamentos e reformas na lavanderia da Casa de Saúde
20 de junho de 2018
O objetivo, segundo os vereadores, é apontar as demandas da comunidade e buscar esclarecimentos quanto aos investimentos, serviços, quadro funcional, despesas e receitas da Casa de Saúde.
19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.