Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 18 de julho de 2017

Mobilidade Urbana é pauta de reunião no Legislativo Municipal

Representantes do poder público e da sociedade civil estiveram reunidos para discutir os principais problemas ligados ao trânsito em Santo Ângelo.

Dentre os quesitos destacados estiveram o crescimento da frota de veículos, a revitalização da sinalização viária e a instalação de redutores de velocidade em pontos estratégicos da cidade.

Na ocasião, as lideranças também trataram sobre a execução dos projetos de substituição dos semáforos centrais e de instalação da ciclofaixa na Avenida Venâncio Aires.

Conforme destacou o Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, o objetivo central da reunião foi definir ações em vista da aplicação do Plano de Mobilidade Urbana, aprovado em 2014 no Legislativo Municipal.  Segundo informou o Chefe da Casa Legislativa, uma comissão ficará responsável pela elaboração de um cronograma de ações, que será discutido durante audiência pública na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.  

 

17 de janeiro de 2018
Loureiro protocolou Projeto instituindo a Sessão Especial Descentralizada. Se o projeto for aprovado, os edis vão passar a se reunir, toda primeira terça-feira do mês, em diferentes localidades do município
05 de janeiro de 2018
Os trabalhos, realizados no trecho que compreende a ponte sobre o Rio Santa Bárbara, estão sendo acompanhados pelo Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, vereador Adolar Queiroz e pelo Secretário Municipal de Transportes, João Terra.
04 de janeiro de 2018
Equipes trabalham para disponibilizar água potável aos moradores da localidade. Conforme Everaldo, a solução é proveniente de uma ação articulada pelo Governo Municipal junto às direções da RGE e Corsan.
03 de janeiro de 2018
Turno único foi adotado como medida para contenção de gastos. Atendimento está sendo realizado das 8 às 14 horas.
28 de dezembro de 2017
Mesa Diretora do Poder Legislativo de Santo Ângelo (Gestão 2017) apresenta Balanço e destaca iniciativas que geraram economia, transparência e benefícios à população.