Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 18 de julho de 2017

Mobilidade Urbana é pauta de reunião no Legislativo Municipal

Representantes do poder público e da sociedade civil estiveram reunidos para discutir os principais problemas ligados ao trânsito em Santo Ângelo.

Dentre os quesitos destacados estiveram o crescimento da frota de veículos, a revitalização da sinalização viária e a instalação de redutores de velocidade em pontos estratégicos da cidade.

Na ocasião, as lideranças também trataram sobre a execução dos projetos de substituição dos semáforos centrais e de instalação da ciclofaixa na Avenida Venâncio Aires.

Conforme destacou o Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, o objetivo central da reunião foi definir ações em vista da aplicação do Plano de Mobilidade Urbana, aprovado em 2014 no Legislativo Municipal.  Segundo informou o Chefe da Casa Legislativa, uma comissão ficará responsável pela elaboração de um cronograma de ações, que será discutido durante audiência pública na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.  

 

20 de outubro de 2017
No espaço serão realizadas consultas, procedimentos de fisioterapia e atendimentos odontológicos.
20 de outubro de 2017
"Vamos destinar parte do recurso economizado pela Câmara à Prefeitura no sentido de ajudar neste momento difícil pelo qual o município passa", destacou o Presidente do Legislativo ao fazer referência aos temporais que assolaram o município.
20 de outubro de 2017
“Já temos que conviver com barreiras arquitetônicas que dificultam o nosso cotidiano, não bastasse isso, sofremos com o desrespeito de pessoas", afirmou.
20 de outubro de 2017
Homenagem foi solicitada pelo vereador Vinícius Makvitz e acontece na segunda-feira, dia 23, a partir das 19 horas.
20 de outubro de 2017
Adolar Queiroz, Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, explicou que o principal pedidos dos proprietários de agroindústrias foi pela flexibilização da legislação