Quinta, 04 de fevereiro de 2016
Mesa Diretora promove reunião de trabalho com servidores da Casa Legislativa

 

Visando uma maior eficiência no atendimento a comunidade e buscando a valorização dos servidores da Casa, a Mesa Diretora do Legislativo Municipal, constituída pelos vereadores Gilberto Corazza (presidente), Everaldo de Oliveira (vice-presidente) e Osvaldir Ribeiro de Souza (secretário) reuniu na manhã desta quinta-feira, dia 04, servidores efetivos e comissionados a fim de dialogar e apresentar o plano de gestão adotado pelos novos dirigentes do parlamento.

Após ouvir as considerações de alguns dos servidores da Casa, o Chefe do Legislativo explanou sobre a necessidade do diálogo pleno e da busca pela excelência no atendimento. Aproveitando a ocasião, foram anunciadas, também, algumas das medidas que serão implantadas no sentido de dar vazão aos referidos tópicos.

Transmissão ao vivo das sessões

A busca pela retomada do serviço de transmissão, ao vivo e na íntegra, das sessões ordinárias do parlamento teve, igualmente, destaque durante o encontro. A intenção, conforme informou Corazza, é que a própria Casa, utilizando seus equipamentos e pessoal, passe a disponibilizar o serviço, garantindo, assim, uma maior transparência dos atos legislativos.

“Diálogos com a Comunidade”

Outra iniciativa explanada pelos membros da nova Mesa Diretora, e que deverá ter início já nas próximas semanas, denomina-se “Diálogos com a Comunidade”. O objetivo é promover, semanalmente, encontros com lideranças dos bairros, no sentido de ouvir as demandas, elencar as prioritárias e, assim, buscar a devida solução.

Debates voltados para a formulação de projetos futuros serão, igualmente, promovidos pela Casa Legislativa. A intenção é pensar o futuro de Santo Ângelo.

 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS
22 de junho de 2022
Escola Presidente Getúlio Vargas está com inscrições abertas para cursos técnicos
22 de junho de 2022
Presidente do Legislativo São-borjense visita a câmara de Vereadores de Santo Ângelo
21 de junho de 2022
Clubes de Mães da comunidade do Rincão do Sossego realizam festa junina
20 de junho de 2022
Legislativo concede a Janira do Couto Mânica a Ordem da Cruz Missioneira
19 de junho de 2022
Santo Ângelo cede 5,4 hectares à Associação Indígena Tekoa Pyau