Terça, 02 de fevereiro de 2016
Membros da Nova Mesa Diretora falam sobre o plano de trabalho de sua gestão

Os membros da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo estiveram na manhã desta terça-feira, dia 02, concedendo entrevista ao Radialista Luiz Roque Kern, no programa Rádio Visão. Na ocasião, o Presidente do Legislativo Municipal, vereador Gilberto Corazza (PT), vice-presidente, vereador Everaldo de Oliveira (PDT) e secretário, vereador Osvaldir Ribeiro de Souza (PMDB) reiteraram sobre o plano de trabalho que deverá nortear suas ações na Casa Legislativa.

Como afirmou Corazza, a nova mesa diretora do parlamento irá governar com base na constituição e regimento interno do Legislativo Municipal. O amplo diálogo também foi ressaltado pelo edil, que considera de extrema importância ouvir todos os segmentos da comunidade.

Outro projeto mencionado pelos vereadores, e que deverá ser aplicado nesta nova legislatura, diz respeito ao debate de projetos voltados ao futuro de Santo Ângelo. “Queremos promover discussões sobre o que é necessário para o desenvolvimento pleno do município. Nossa intenção é envolver universidades, pesquisadores e intelectuais, buscando, assim, uma cidade mais sustentável, humanizada, com mais inclusão social e maior qualidade de vida”, afirmou o novo Presidente.

 

OUTRAS NOTÍCIAS
25 de maio de 2022
Legislativo aprova abertura de Crédito Especial de mais de 3,6 milhões de reais para a área da Saúde
24 de maio de 2022
Presidente do Legislativo participa de importantes reuniões na Casa Civil em Porto Alegre
24 de maio de 2022
Colégio Onofre Pires completa 98 anos de trabalho para a comunidade de Santo Ângelo
23 de maio de 2022
Em visita ao Legislativo, a Comissão das Margaridas convida para a tradicional Festa Junina
20 de maio de 2022
Prefeito Municipal sanciona Projeto de Lei que flexibiliza pagamento de dívidas tributárias