Terça, 02 de fevereiro de 2016
Membros da Nova Mesa Diretora falam sobre o plano de trabalho de sua gestão

Os membros da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo estiveram na manhã desta terça-feira, dia 02, concedendo entrevista ao Radialista Luiz Roque Kern, no programa Rádio Visão. Na ocasião, o Presidente do Legislativo Municipal, vereador Gilberto Corazza (PT), vice-presidente, vereador Everaldo de Oliveira (PDT) e secretário, vereador Osvaldir Ribeiro de Souza (PMDB) reiteraram sobre o plano de trabalho que deverá nortear suas ações na Casa Legislativa.

Como afirmou Corazza, a nova mesa diretora do parlamento irá governar com base na constituição e regimento interno do Legislativo Municipal. O amplo diálogo também foi ressaltado pelo edil, que considera de extrema importância ouvir todos os segmentos da comunidade.

Outro projeto mencionado pelos vereadores, e que deverá ser aplicado nesta nova legislatura, diz respeito ao debate de projetos voltados ao futuro de Santo Ângelo. “Queremos promover discussões sobre o que é necessário para o desenvolvimento pleno do município. Nossa intenção é envolver universidades, pesquisadores e intelectuais, buscando, assim, uma cidade mais sustentável, humanizada, com mais inclusão social e maior qualidade de vida”, afirmou o novo Presidente.

 

OUTRAS NOTÍCIAS
15 de setembro de 2022
Projeto de Lei regulamenta Previdência Complementar em Santo Ângelo
14 de setembro de 2022
Solenidade marca o início do mutirão de atendimento da Defensoria Pública
13 de setembro de 2022
Você sabia que existe um espaço junto a Câmara de Vereadores para atendimento aos assuntos relacionados a violência contra a mulher?
11 de setembro de 2022
Projeto de Lei permite aos açougues e similares a manipulação de carnes em Santo Ângelo
11 de setembro de 2022
Aprovado o Projeto de Lei que permite a assistência de Doulas durante parto em hospitais de Santo Ângelo