Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Sexta, 20 de dezembro de 2019

Márcio Antunes pede restabelecimento de energia da Escola Augusto Nascimento e Silva

Durante agenda na capital Porto Alegre, o vereador santo-angelense Márcio Antunes (Progressistas), participou de uma reunião na Secretaria Estadual de Educação (SEDUC), na manhã da última quarta-feira, 18.

O encontro ocorreu em face de a Escola Estadual Augusto Nascimento e Silva, em Santo Ângelo, estar há nove meses sem energia, após uma reforma  e o não religamento.

Antunes esclarece que a direção da instituição de ensino esteve em reunião com os todos os vereadores no gabinete da presidência do Legislativo Municipal, na última segunda-feira, 16, pedindo ajuda dos parlamentares para que o restabelecimento da energia ocorresse e a escola pudesse voltar às atividades normais.

Como Antunes já possuía compromissos em Porto Alegre, se comprometeu em entregar os encaminhamentos dos vereadores, entregar o e levar as demandas à Secretaria. Acompanhado do Chefe de Gabinete do deputado Capitão Macedo, José Apolinário dos Santos, Antunes conversou com o diretor administrativo da secretaria Joel Rech.

Na oportunidade, entregou pedidos e reivindicações da Escola Estadual Augusto Nascimento para o reestabelecimento da energia no educandário.  “Buscamos o diálogo com a Seduc, e o diretor administrativo entrou em contato com a RGE, se comprometendo em agilizar os pagamentos atrasados. Então prontamente o Rafael Lugoch, gerente regional da concessionária fez o ligamento da luz na Escola”, contou o vereador.

11 de julho de 2020
A Câmara de Vereadores recebeu na tarde desta quinta-feira, (09), o coordenador da 12º Regional da Saúde, Yury Sommer; o diretor administrativo e o assessor de direção do Hospital de Caridade de Santo Ângelo, Marcelo Borges e Fermino Zucoloto em uma reuni
09 de julho de 2020
A solicitação informa que grande parte da comunidade não tem acesso à internet ou possuem aparelhos eletrônicos para efetuarem o atendimento online e também no 0800 fornecido pela empresa responsável ao abastecimento de água potável nas casas dos santo-an
08 de julho de 2020
A solicitação pede o retorno dos atendimentos presenciais no posto que se localiza no bairro Pippi e também a abertura de um novo posto no centro da cidade.
07 de julho de 2020
O Centro de Atendimento conta com 135 metros quadrados e se localiza na parte externa da UPA no bairro Pippi. A unidade contará com atendimento diário das 7 da manhã às 22 horas da noite.
01 de julho de 2020
A solicitação destaca a redução na mensalidade neste momento em que as aulas estão sendo feitas à distância no método online, por conta na pandemia.