Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 24 de outubro de 2017

Longa-metragem filmado em Santo Ângelo será lançado neste final de semana no Cinema Cisne

​Nesta semana, a Câmara de Vereadores recebeu, no Espaço das Entidades, o Secretário Municipal de Turismo e Esportes, Vando Ribeiro e o produtor do longa-metragem “Os Enigmas dos Desaparecidos”, Gilnei Welfer.

Ambos estiveram falando sobre a produção do longa, filmado no município de Santo Ângelo, e que conta uma história baseada em relatos de pessoas que acompanharam alguns desaparecimentos misteriosos pelo mundo. O produtor também explicou que a produção de suspense e ficção científica tem 79 minutos de duração e conta com projeto audiovisual aprovado pela Agência Nacional do Cinema (Ancine) e recursos captados com empresas locais.

O filme será lançado no Cinema Cisne, com sessões sábado e domingo, às 16 horas, e ingressos a R$ 10. A classificação indicativa do filme é para maiores de dez anos.

SINOPSE

Dois blogueiros viajam a uma zona rural para fotografar uma estranha massa em um açude. Ao chegarem ao local não encontram a massa. Então decidem ir em frente para visitar uma tia, mas ao chegarem lá, descobrem que as pessoas daquele lugar parecem ter desaparecido misteriosamente. A partir daí, os dois se vêem presos a uma série de acontecimentos sobrenaturais. Baseados em relatos reais, contados por testemunhas que viram alguns desaparecimentos misteriosos pelo mundo.

Para assistir o trailer acesse https://www.youtube.com/watch?v=C-kwPxldETU e para maiores informações entre em contato com a produtora pelo telefone 55-9 9714-1401, ou ainda pelo endereço eletrônico weproducoes@live.com 

22 de junho de 2018
Atleta santo-angelense, Leonardo Waszkiewicz, receberá a Ordem da Cruz Missioneira e o CTG A Voz dos Pampas será homenageado pela passagem dos seus 50 anos de fundação.
21 de junho de 2018
Amanhã, sexta-feira, dia 22, o expediente administrativo será cumprido das 13 às 17 horas e, na quarta-feira, dia 27, o horário de trabalho será das 8 às 12 horas.
20 de junho de 2018
Recurso é proveniente de emenda parlamente e será utilizado para compra de equipamentos e reformas na lavanderia da Casa de Saúde
20 de junho de 2018
O objetivo, segundo os vereadores, é apontar as demandas da comunidade e buscar esclarecimentos quanto aos investimentos, serviços, quadro funcional, despesas e receitas da Casa de Saúde.
19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.