Segunda, 18 de julho de 2016
Lideranças tratam sobre o início das Obras da sede do GTF Cel Aparício Borges

Questões relacionadas ao início da reforma da sede do GTF Cel Aparício Borges pautaram reunião realizada na manhã desta segunda-feira, dia 18, na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo. Na ocasião, o Presidente da Casa Legislativa, Osvaldir Ribeiro de Souza – Vando recebeu o vice patrão da entidade, César Moura e o assessor da Secretaria Municipal de Planejamento, Daison Wobeto.

 

O objetivo do encontro, que também contou com a participação do secretário da Mesa Diretora, Diomar Formenton, foi tratar sobre o início das obras. Conforme destacaram os presentes, o projeto passa pela análise dos engenheiros da Caixa Econômica Federal, que deverão emitir parecer para que, assim, os trabalhos sejam iniciados em breve.

 

No total R$ 250 mil, do Ministério do Turismo, serão investidos na sede do Grupo Tradicionalista. A verba provém de encaminhamento junto ao gabinete do Deputado Federal Darcísio Perondi, que indicou o município para que fosse contemplado com o investimento.

 

O GTF Cel Aparício Borges completa 22 anos de fundação. Atualmente, a instituição conta com 5 invernadas artísticas, envolvendo, aproximadamente 120 famílias. Além disso, a entidade desenvolve atividades através do Departamento Campeiro, Cultural e de Esportes.

OUTRAS NOTÍCIAS
25 de maio de 2022
Legislativo aprova abertura de Crédito Especial de mais de 3,6 milhões de reais para a área da Saúde
24 de maio de 2022
Presidente do Legislativo participa de importantes reuniões na Casa Civil em Porto Alegre
24 de maio de 2022
Colégio Onofre Pires completa 98 anos de trabalho para a comunidade de Santo Ângelo
23 de maio de 2022
Em visita ao Legislativo, a Comissão das Margaridas convida para a tradicional Festa Junina
20 de maio de 2022
Prefeito Municipal sanciona Projeto de Lei que flexibiliza pagamento de dívidas tributárias