Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta, 25 de outubro de 2017

Lideranças e entidades trabalham na organização do Natal Cidade dos Anjos

Segue intensa a rotina de trabalho para a preparação do Natal Cidade dos Anjos. Na manhã da última terça-feira (24) o Presidente da Câmara, Adolar Queiroz e os vereadores Ademir Queiroz e Vinícius Makvitz participaram de mais um encontro da comissão organizadora do evento.

Desta vez, a reunião realizada na sede da 14ª Coordenadoria Regional de Educação, tratou sobre as atrações que serão realizadas na zona leste da cidade. Conforme informou o Secretário Municipal de Turismo e Esportes, Vando Ribeiro de Souza, o diferencial desta edição promete ser a abrangência das atrações e a participação de entidades e associações que, em outros anos, não tiveram a oportunidade de colaborar com o evento.

Vando contou que para pôr o projeto em prática, a secretaria buscou o apoio de líderes comunitários, das escolas municipais e estaduais, universidades, classe empresarial, sindicatos e demais entidades. A Câmara de Vereadores também é parceira do evento e tem colaborado na organização da programação e na busca por recursos extras.

“Através de uma programação diferenciada, é possível fortalecer o comércio e o turismo em nossa cidade, cujos resultados acabam contribuindo para o crescimento socioeconômico de Santo Ângelo. Por isso estamos buscando parcerias para tornar a programação natalina do município referência na região”, pontuou Queiroz.

No dia 30 de outubro, às 20 horas, a secretaria prepara um grande encontro com a comissão organizadora, entidades e lideranças do bairro Pippi e adjacências. O encontro será na sede do Instituto Federal Farroupilha e terá por objetivo definir as atrações a serem realizadas na zona leste da cidade.  Posteriormente, outros encontros com lideranças das demais regiões do município serão realizados a fim de definir as ações a serem realizadas em cada localidade.

 

17 de janeiro de 2018
Loureiro protocolou Projeto instituindo a Sessão Especial Descentralizada. Se o projeto for aprovado, os edis vão passar a se reunir, toda primeira terça-feira do mês, em diferentes localidades do município
05 de janeiro de 2018
Os trabalhos, realizados no trecho que compreende a ponte sobre o Rio Santa Bárbara, estão sendo acompanhados pelo Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, vereador Adolar Queiroz e pelo Secretário Municipal de Transportes, João Terra.
04 de janeiro de 2018
Equipes trabalham para disponibilizar água potável aos moradores da localidade. Conforme Everaldo, a solução é proveniente de uma ação articulada pelo Governo Municipal junto às direções da RGE e Corsan.
03 de janeiro de 2018
Turno único foi adotado como medida para contenção de gastos. Atendimento está sendo realizado das 8 às 14 horas.
28 de dezembro de 2017
Mesa Diretora do Poder Legislativo de Santo Ângelo (Gestão 2017) apresenta Balanço e destaca iniciativas que geraram economia, transparência e benefícios à população.