Quinta, 28 de janeiro de 2021
Licitada empresa para realizar transmissões via web das Sessões Ordinárias

O Poder Legislativo de Santo Ângelo realizou, na manhã desta quinta-feira, 28, a licitação para contratação de serviços de gravação e transmissão ao vivo via internet das Sessões do Poder Legislativo.

A licitação ocorreu na modalidade de pregão presencial, do tipo menor preço, e apenas uma empresa compareceu para participar. Tendo cumprido todos requisitos determinados pelo edital, a empresa Portal das Missões Comércio e Serviço Ltda. foi a vencedora.

O contrato com a empresa que prestava o serviço suspenso em agosto de 2020, por conta do período eleitoral, e após as eleições o contrato não foi renovado, sendo necessária a realização de novo processo licitatório.

De acordo com presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Nader Awad (PSD), na próxima semana será assinado o contrato com a empresa vencedora da licitação, e então serão feitas as instalações necessárias para as transmissões. “Ainda em fevereiro a comunidade santo-angelense poderá voltar a acompanhar os trabalhos legislativos de apreciação e votação das matérias. É mais uma forma que encontramos para proporcionar mais transparência à população, nesse momento em que a participação nas sessões está restrita por conta do coronavírus”, ressaltou.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS
22 de junho de 2022
Escola Presidente Getúlio Vargas está com inscrições abertas para cursos técnicos
22 de junho de 2022
Presidente do Legislativo São-borjense visita a câmara de Vereadores de Santo Ângelo
21 de junho de 2022
Clubes de Mães da comunidade do Rincão do Sossego realizam festa junina
20 de junho de 2022
Legislativo concede a Janira do Couto Mânica a Ordem da Cruz Missioneira
19 de junho de 2022
Santo Ângelo cede 5,4 hectares à Associação Indígena Tekoa Pyau