Quinta, 28 de janeiro de 2021

Licitada empresa para realizar transmissões via web das Sessões Ordinárias

O Poder Legislativo de Santo Ângelo realizou, na manhã desta quinta-feira, 28, a licitação para contratação de serviços de gravação e transmissão ao vivo via internet das Sessões do Poder Legislativo.

A licitação ocorreu na modalidade de pregão presencial, do tipo menor preço, e apenas uma empresa compareceu para participar. Tendo cumprido todos requisitos determinados pelo edital, a empresa Portal das Missões Comércio e Serviço Ltda. foi a vencedora.

O contrato com a empresa que prestava o serviço suspenso em agosto de 2020, por conta do período eleitoral, e após as eleições o contrato não foi renovado, sendo necessária a realização de novo processo licitatório.

De acordo com presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Nader Awad (PSD), na próxima semana será assinado o contrato com a empresa vencedora da licitação, e então serão feitas as instalações necessárias para as transmissões. “Ainda em fevereiro a comunidade santo-angelense poderá voltar a acompanhar os trabalhos legislativos de apreciação e votação das matérias. É mais uma forma que encontramos para proporcionar mais transparência à população, nesse momento em que a participação nas sessões está restrita por conta do coronavírus”, ressaltou.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS
13 de abril de 2021
Leia o resumo da Sessão Ordinária dessa segunda-feira, 12 de abril
12 de abril de 2021
A Casa Legislativa foi representada na solenidade realizada na Praça Raul Oliveira, pelo presidente Nader Awad. Também estiveram presentes no evento, o vice-presidente do Legislativo Carlos Gonçalves, secretário da Mesa Diretora Marcos André, e os vereado
09 de abril de 2021
Ênio e Marco Cortez, proprietários da Viação Tiaraju, estiveram na Câmara de Vereadores na tarde dessa quarta-feira, 07, para sanar dúvidas dos legisladores acerca do Projeto de Lei protocolado pelo Poder Executivo, que autoriza conceder o repasse de valo