Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 11 de agosto de 2017

Legislativo vai prestar homenagem à Rádio Santo Ângelo pela passagem dos seus 70 anos

A Rádio Santo Ângelo completa 70 anos de fundação. Para comemorar e prestar reconhecimento aos serviços prestados à comunidade, o Poder Legislativo realiza, na próxima segunda-feira, dia 14, sessão especial alusiva à data.

A homenagem foi solicitada pelo presidente da Câmara, Adolar Queiroz, e subscrita pelos vereadores Maurício Loureiro, Lauri Juliani, Felippe Terra Grass, Vando Nolasco e Valdonei da Luz.

A Rádio Santo Ângelo foi fundada em 15 de agosto de 1947. Desde então, a emissora passou por inúmeras transformações tecnológicas, visando qualificar os seus produtos e oferecer um serviço de qualidade aos ouvintes.

“Atualmente, a emissora detém grande credibilidade, inclusive em âmbito regional. Além disso, exerce um importante papel social, promovendo eventos beneficentes junto à comunidade santo-angelense. Com inovações implantadas ao longo de sua trajetória concretizou o seu objetivo de informar com credibilidade e eficiência”, destacou o Chefe do Legislativo, Adolar Queiroz.

A homenagem à Radio Santo Ângelo será realizada no plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 19 horas. Todos são convidados a participar. 

22 de agosto de 2017
Legislativo Municipal aprovou, por unanimidade, projeto que institui a Semana Municipal de Orientação e Prevenção da Gravidez na Adolescência. Iniciativa foi apresentada pelo vereador Rodrigo Trevisan.
18 de agosto de 2017
Adolar Queiroz esteve com o Secretário João Terra na comunidade Santa Rita Olhos D’água verificando os trabalhos realizados para recepcionar o público da 33ª edição do Torneio dos Jogos Rurais Sol a Sol.
17 de agosto de 2017
Adolar Queiroz, presidente da Mesa Diretora, esteve reunido com o Deputado Eduardo Loureiro para tratar sobre audiência pública a ser promovida pela Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa
17 de agosto de 2017
Autoridades da área da segurança pública foram convidadas a discutir o tema na próxima segunda-feira (21). Solicitação foi apresentada pelo vereador Lucas Lima