Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 11 de agosto de 2017

Legislativo vai prestar homenagem à Rádio Santo Ângelo pela passagem dos seus 70 anos

A Rádio Santo Ângelo completa 70 anos de fundação. Para comemorar e prestar reconhecimento aos serviços prestados à comunidade, o Poder Legislativo realiza, na próxima segunda-feira, dia 14, sessão especial alusiva à data.

A homenagem foi solicitada pelo presidente da Câmara, Adolar Queiroz, e subscrita pelos vereadores Maurício Loureiro, Lauri Juliani, Felippe Terra Grass, Vando Nolasco e Valdonei da Luz.

A Rádio Santo Ângelo foi fundada em 15 de agosto de 1947. Desde então, a emissora passou por inúmeras transformações tecnológicas, visando qualificar os seus produtos e oferecer um serviço de qualidade aos ouvintes.

“Atualmente, a emissora detém grande credibilidade, inclusive em âmbito regional. Além disso, exerce um importante papel social, promovendo eventos beneficentes junto à comunidade santo-angelense. Com inovações implantadas ao longo de sua trajetória concretizou o seu objetivo de informar com credibilidade e eficiência”, destacou o Chefe do Legislativo, Adolar Queiroz.

A homenagem à Radio Santo Ângelo será realizada no plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 19 horas. Todos são convidados a participar. 

15 de dezembro de 2017
Em Santo Ângelo, a unidade foi inaugurada em 04 de dezembro de 2009. Desde então, a instituição é reconhecida pela qualidade e excelência na educação, com atividades direcionadas para formação intelectual, moral e física.
15 de dezembro de 2017
Neste ano, através de uma iniciativa do Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, a campanha passou a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos de Santo Ângelo. Objetivo é prevenir e combater o abuso e violência doméstica
14 de dezembro de 2017
Neste semestre, o PROERD atendeu 21 turmas e 17 escolas, totalizando 451 alunos.
13 de dezembro de 2017
A previsão é de que a lista classificatória final seja divulgada no dia 20 de dezembro
12 de dezembro de 2017
Matéria foi apresentada pelo vereador Vando Nolasco. Ofício será enviado aos dirigentes da Petrobras e do Ministério de Minas e Energia.