Sexta, 03 de julho de 2015
Legislativo vai buscar parcerias para realização do Festival Cidade das Tortas 2015

A Presidente da Associação Mulheres e Negócios Noroeste RS, Edna Lautert, foi recebida na tarde desta sexta-feira, dia 03, pelo Presidente do Legislativo Municipal, Perdo Waszkiewicz (SDD) e pelos vereadores Osvaldir Ribeiro de Souza – Vando (PMDB) e Everaldo de Oliveira (PDT).

Edna, que também preside a comissão organizadora do Festival Cidade das Tortas 2015, esteve acompanhada pela empresaria Odila Motta e pela assessora Karine Utzig.  Na ocasião abordou questões referentes à organização do evento e reiterou sobre a necessidade de união na busca por apoio e parcerias.

De sua parte, os vereadores se colocaram à disposição para a busca de recursos junto a empresas de renome estadual e nacional. A expectativa é que para os próximos dias sejam agendadas audiências na Capital do Estado a fim de captar recursos para a realização do evento.

O Festival Cidade das Tortas acontece de 3 a 7 de setembro, no Centro Histórico de Santo Ângelo. A promoção é da Associação Mulheres e Negócios Noroeste RS, em parceria com o Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares; Sindilojas Missões (SESC/SENAC); CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas; Prefeitura Municipal de Santo Ângelo – através das secretarias municipais de Agricultura – Cultura – Educação - Indústria e Comércio -  Fazenda – Planejamento - Geral - Meio Ambiente e Turismo; SEBRAE RS e 14ª CRE. A produção cultural é da MK Produções Culturais e a realização do Ministério da Cultura. 

OUTRAS NOTÍCIAS
25 de maio de 2022
Legislativo aprova abertura de Crédito Especial de mais de 3,6 milhões de reais para a área da Saúde
24 de maio de 2022
Presidente do Legislativo participa de importantes reuniões na Casa Civil em Porto Alegre
24 de maio de 2022
Colégio Onofre Pires completa 98 anos de trabalho para a comunidade de Santo Ângelo
23 de maio de 2022
Em visita ao Legislativo, a Comissão das Margaridas convida para a tradicional Festa Junina
20 de maio de 2022
Prefeito Municipal sanciona Projeto de Lei que flexibiliza pagamento de dívidas tributárias