Segunda, 01 de fevereiro de 2021
Legislativo retoma transmissões ao vivo via web

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo desta segunda-feira, 1º de fevereiro, será marcada pelo retorno das transmissões ao vivo via web.

O presidente da Casa Legislativa, Nader Awad (PSD), destaca a importância de proporcionar à população santo-angelense uma forma de acompanhar os trabalhos dos vereadores, tendo em vista que o acesso às sessões está restrito, por conta dos protocolos de segurança contra a covid-19.

Nader explicou que em virtude do período eleitoral, o contrato com a empresa que prestava o serviço foi suspenso em agosto de 2020, não sendo renovado após a eleição municipal e por isso foi necessária a realização de novo processo licitatório.

Na última quinta-feira, 28, a Câmara realizou a licitação na modalidade de pregão presencial, do tipo menor preço, e apenas uma empresa compareceu para participar. Tendo cumprido todos requisitos determinados pelo edital, o Portal das Missões Comércio e Serviço Ltda. assumirá o serviço

Com o contrato já assinado e as instalações de equipamentos realizados, a empresa conseguirá transmitir já a sessão dessa segunda-feira. “A equipe contratada foi ágil e conseguiremos fazer a transmissão dos trabalhos hoje ainda. Estamos dando mais transparência ao trabalho do Legislativo, e por isso convidamos à toda comunidade santo-angelense a assistir a apreciação das matérias”, finalizou Nader.

A transmissão ao vivo da Sessão Ordinária inicia às 17 horas pelo Facebook da Câmara de Vereadores e pelo site do Parlamento.

     

OUTRAS NOTÍCIAS
22 de junho de 2022
Escola Presidente Getúlio Vargas está com inscrições abertas para cursos técnicos
22 de junho de 2022
Presidente do Legislativo São-borjense visita a câmara de Vereadores de Santo Ângelo
21 de junho de 2022
Clubes de Mães da comunidade do Rincão do Sossego realizam festa junina
20 de junho de 2022
Legislativo concede a Janira do Couto Mânica a Ordem da Cruz Missioneira
19 de junho de 2022
Santo Ângelo cede 5,4 hectares à Associação Indígena Tekoa Pyau