Segunda, 01 de fevereiro de 2021

Legislativo retoma transmissões ao vivo via web

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo desta segunda-feira, 1º de fevereiro, será marcada pelo retorno das transmissões ao vivo via web.

O presidente da Casa Legislativa, Nader Awad (PSD), destaca a importância de proporcionar à população santo-angelense uma forma de acompanhar os trabalhos dos vereadores, tendo em vista que o acesso às sessões está restrito, por conta dos protocolos de segurança contra a covid-19.

Nader explicou que em virtude do período eleitoral, o contrato com a empresa que prestava o serviço foi suspenso em agosto de 2020, não sendo renovado após a eleição municipal e por isso foi necessária a realização de novo processo licitatório.

Na última quinta-feira, 28, a Câmara realizou a licitação na modalidade de pregão presencial, do tipo menor preço, e apenas uma empresa compareceu para participar. Tendo cumprido todos requisitos determinados pelo edital, o Portal das Missões Comércio e Serviço Ltda. assumirá o serviço

Com o contrato já assinado e as instalações de equipamentos realizados, a empresa conseguirá transmitir já a sessão dessa segunda-feira. “A equipe contratada foi ágil e conseguiremos fazer a transmissão dos trabalhos hoje ainda. Estamos dando mais transparência ao trabalho do Legislativo, e por isso convidamos à toda comunidade santo-angelense a assistir a apreciação das matérias”, finalizou Nader.

A transmissão ao vivo da Sessão Ordinária inicia às 17 horas pelo Facebook da Câmara de Vereadores e pelo site do Parlamento.

     

OUTRAS NOTÍCIAS
11 de fevereiro de 2021
O encontro foi proposto pela Comissão Especial de acompanhamento para o retorno da volta às aulas, e teve a participação do presidente da Casa Legislativa Nader Awad (PSD), dos edis Vando Ribeiro (MDB), Rodrigo Flores (PDT), Nivaldo Langer de Moura (NENE)