Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Terça, 22 de maio de 2018

Legislativo reforça parceria com Dirigentes do Sindilojas Missões

A nova diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Santo Ângelo (Sindilojas Missões) esteve na Câmara de Vereadores, reunida com o Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira e com a vereadora Zilá Andres, para reforçar a parceria entre os empresários e o Legislativo na construção de uma cidade com melhores oportunidades de emprego e renda.

Aproveitando a ocasião, os dirigentes do Sindicato entregaram algumas sugestões ao parlamento. Um dos pedidos foi pela adoção de medidas que garantam uma ampla divulgação dos recursos recolhidos através do serviço de estacionamento rotativo pago em Santo Ângelo, uma vez que parte da arrecadação é destinada à prefeitura. 

A possibilidade de instalação de um camelódromo no município também pautou o encontro.  O líder empresarial mostrou preocupação com os reflexos que a proposta pode gerar. Finalizando a reunião, o Presidente do Sindilojas, Gilberto Aiolfi agradeceu os votos de congratulações subscritos pela vereadora Zilá Andres e encaminhado através da Casa legislativa. “É muito importante reforçar essa relação e, por isso, nos colocamos à disposição para implementação de ações e possíveis parcerias que envolvam o comércio varejista”, finalizou Aiolfi.

 

22 de maio de 2020
De acordo com os responsáveis pela realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a prova poderá ser transferida de 30 a 60 dias em relação as datas firmadas anteriormente.
16 de abril de 2020
Foi entregue ao diretor administrativo do HSA, Marcelo Borges, pelo vereador, Felippe Terra Grass, e também pelo Deputado Eduardo Loureiro, representando o Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT/RS).
17 de março de 2020
Durante a reunião, foram debatidos meios de prevenção e controle do vírus, medidas como cancelamentos das aulas, de eventos públicos e privados, evitar aglomerações e alertar a comunidade da importância dos cuidados básicos para evitar a proliferação, for
17 de março de 2020
O expediente interno teve alterações no horário, a partir de hoje, 17, a Casa inicia às 08:00 da manhã, com turno único, sem fechar ao meio dia até as 14 horas. Lembrando que por medidas de cautela, não teremos entrada ao público.