Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 22 de maio de 2018

Legislativo reforça parceria com Dirigentes do Sindilojas Missões

A nova diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Santo Ângelo (Sindilojas Missões) esteve na Câmara de Vereadores, reunida com o Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira e com a vereadora Zilá Andres, para reforçar a parceria entre os empresários e o Legislativo na construção de uma cidade com melhores oportunidades de emprego e renda.

Aproveitando a ocasião, os dirigentes do Sindicato entregaram algumas sugestões ao parlamento. Um dos pedidos foi pela adoção de medidas que garantam uma ampla divulgação dos recursos recolhidos através do serviço de estacionamento rotativo pago em Santo Ângelo, uma vez que parte da arrecadação é destinada à prefeitura. 

A possibilidade de instalação de um camelódromo no município também pautou o encontro.  O líder empresarial mostrou preocupação com os reflexos que a proposta pode gerar. Finalizando a reunião, o Presidente do Sindilojas, Gilberto Aiolfi agradeceu os votos de congratulações subscritos pela vereadora Zilá Andres e encaminhado através da Casa legislativa. “É muito importante reforçar essa relação e, por isso, nos colocamos à disposição para implementação de ações e possíveis parcerias que envolvam o comércio varejista”, finalizou Aiolfi.

 

16 de agosto de 2018
Projeto sugerido pelo vereador Adolar Queiroz, foi encaminhado ao Executivo santo-angelense, que deve analisar a viabilidade de execução
15 de agosto de 2018
Atendendo solicitação do vereador Lucas Lima, a reunião abordou situação financeira do Fundo
09 de agosto de 2018
Reunião, que atende solicitação do vereador Lucas Lima, acontece na próxima segunda-feira, dia 13, às 9h30min.
06 de agosto de 2018
A ampla divulgação das ações dos vereadores não sofrerá mudanças, sendo que as publicações seguirão seu formato habitual.
03 de agosto de 2018
Debate é aberto ao público e acontece na próxima quarta-feira, dia 08. Audiência atende solicitação dos vereadores Vando Nolasco e Vinícius Makvitz