Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 22 de maio de 2018

Legislativo reforça parceria com Dirigentes do Sindilojas Missões

A nova diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Santo Ângelo (Sindilojas Missões) esteve na Câmara de Vereadores, reunida com o Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira e com a vereadora Zilá Andres, para reforçar a parceria entre os empresários e o Legislativo na construção de uma cidade com melhores oportunidades de emprego e renda.

Aproveitando a ocasião, os dirigentes do Sindicato entregaram algumas sugestões ao parlamento. Um dos pedidos foi pela adoção de medidas que garantam uma ampla divulgação dos recursos recolhidos através do serviço de estacionamento rotativo pago em Santo Ângelo, uma vez que parte da arrecadação é destinada à prefeitura. 

A possibilidade de instalação de um camelódromo no município também pautou o encontro.  O líder empresarial mostrou preocupação com os reflexos que a proposta pode gerar. Finalizando a reunião, o Presidente do Sindilojas, Gilberto Aiolfi agradeceu os votos de congratulações subscritos pela vereadora Zilá Andres e encaminhado através da Casa legislativa. “É muito importante reforçar essa relação e, por isso, nos colocamos à disposição para implementação de ações e possíveis parcerias que envolvam o comércio varejista”, finalizou Aiolfi.

 

21 de junho de 2018
Amanhã, sexta-feira, dia 22, o expediente administrativo será cumprido das 13 às 17 horas e, na quarta-feira, dia 27, o horário de trabalho será das 8 às 12 horas.
20 de junho de 2018
Recurso é proveniente de emenda parlamente e será utilizado para compra de equipamentos e reformas na lavanderia da Casa de Saúde
20 de junho de 2018
O objetivo, segundo os vereadores, é apontar as demandas da comunidade e buscar esclarecimentos quanto aos investimentos, serviços, quadro funcional, despesas e receitas da Casa de Saúde.
19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.
19 de junho de 2018
Veto foi apreciado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18, e foi acatado por unanimidade, o que garante o congelamento dos vencimentos dos cargos eletivos e dos secretários municipais. Apenas o funcionalismo público municipal recebe o reajuste.