Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Segunda, 22 de outubro de 2018

Legislativo recebe UCCI para verificação de rotina

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Everaldo de Oliveira (PDT), acompanhado do assessor jurídico Marco Antônio Aquino e do diretor administrativo Thiago Zimmermann, recebeu membros da Unidade Central de Controle Interno (UCCI) da Administração Municipal, na manhã dessa segunda-feira, 22.

Na oportunidade, a coordenadora da UCCI e o membro do controle interno Alencastro Fontoura Motta, estiveram fazendo verificações administrativas de rotina na Casa Legislativa, para conferir controle de ponto, efetividade e horas extras, contratações e exonerações, adiantamentos e diárias, controle individual de veículos, controle de ligações telefônicas, execução orçamentária, documentação contábil, controle patrimonial, entre outras questões.

A visita faz parte de um cronograma trabalho anual realizado pela UCCI, para o Tribunal de Contas do Estado. O Chefe do Poder Legislativo de Santo Ângelo enfatiza a importância das ações da Unidade Central de Controle Interno, e reafirma a transparência do trabalho realizado na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.