Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Segunda, 22 de abril de 2019

Legislativo recebe livro de ex-vereador Leonildo João Possani

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo recebeu, na manhã desta segunda-feira, 22, a obra “Leonildo & Nedi - Vida familiar, profissional e Social”.

O livro, que conta a história do ex-vereador Leonildo João Possani e de sua esposa Nedy Amaral Possani, foi entregue ao Chefe do Poder Legislativo, Dionísio Faganello, pelo secretário de Indústria e Comércio João Baptista Santos e Silva.

Dentre as inúmeras atividades realizadas na Capital das Missões, Possani foi vereador da Casa Legislativa santo-angelense. Eleito em 1962, foi líder da bancada do PTB e em 1968 renunciou ao mandato de edil, para assumir a nomeação em concurso público como fiscal do ICM, na Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul.

Faganello agradeceu o presente, e afirmou que a história de Leonildo e Nedy deve ser sempre lembrada, tendo em vista que o casal muito contribuiu para a construção de uma cidade melhor.

Na dedicatória do livro, Possani afirmou que teve o privilégio de ocupar, por duas legislaturas, uma cadeira na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

22 de maio de 2020
De acordo com os responsáveis pela realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a prova poderá ser transferida de 30 a 60 dias em relação as datas firmadas anteriormente.
16 de abril de 2020
Foi entregue ao diretor administrativo do HSA, Marcelo Borges, pelo vereador, Felippe Terra Grass, e também pelo Deputado Eduardo Loureiro, representando o Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT/RS).
17 de março de 2020
Durante a reunião, foram debatidos meios de prevenção e controle do vírus, medidas como cancelamentos das aulas, de eventos públicos e privados, evitar aglomerações e alertar a comunidade da importância dos cuidados básicos para evitar a proliferação, for
17 de março de 2020
O expediente interno teve alterações no horário, a partir de hoje, 17, a Casa inicia às 08:00 da manhã, com turno único, sem fechar ao meio dia até as 14 horas. Lembrando que por medidas de cautela, não teremos entrada ao público.