Sexta, 24 de junho de 2016
Legislativo presta reconhecimento às ações da Policial Militar Janaina Reis

A Vereadora Jacqueline Possebom, esteve reunida, na manhã da última quinta-feira, dia 23, com a Policial Militar Janaína Reis. O encontro teve por objetivo a entrega da Moção de Aplausos aprovada por unanimidade, nesta semana, pelo Legislativo Municipal.

Conforme explicou Jacqueline, a iniciativa tem a finalidade de reconhecer os relevantes serviços prestados pela Policial. A vereadora, explicou, ainda, que a Moção faz menção às importantes ações sociais realizadas pela Militar. “Além de excelente profissional, ela exerce com maestria o papel de cidadã consciente e solidária. Janaína tem um olhar especial para as famílias que sobrevivem em condições precárias de moradia e bem-estar. Não se limita apenas ao seu dever profissional, procura fazer ainda mais, promovendo trabalhos de caráter social, que excitam solidariedade, respeito e amor ao próximo”, reiterou Jacqueline.

Formada em Direito, Janaína completa 13 anos na Polícia Militar. Além do exercício de sua profissão, a homenageada  promove, cotidianamente, a distribuição de alimentos e agasalhos para os que necessitam. 

“São exemplos como o da Policial Janaína que devemos disseminar. Estando ou não com sua farda, a Militar, por meio de ações singelas, faz a diferença na vida de crianças, jovens e dos demais cidadãos que necessitam de apoio”, finalizou a vereadora Jacqueline Possebom.

O ato de entrega da Moção ocorreu na sala da presidência da Câmara de Santo Ângelo e contou com a presença do Vice-Presidente da Casa Legislativa, vereador Everaldo de Oliveira. 

OUTRAS NOTÍCIAS
18 de julho de 2024
Legislativo visita o Hospital Regional das Missões
17 de julho de 2024
Alunos do programa RS Qualificação recebem certificado
16 de julho de 2024
Legislativo aprova requerimento
15 de julho de 2024
Aprovado Projeto de Lei Executivo Nº 37/2024, que institui o Código de Posturas do Municíp
14 de julho de 2024
Legislativo faz reunião via teleconferência com integrantes da AEGEA